Rebelde: Saiba quanto ganhavam os atores da novela mexicana - Rebelde

Da novela originou a banda RBD, formada pelos seis protagonistas da trama, que logo se tornou um dos maiores grupos musicais da América Latina. - Rebelde

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rebelde

Se você foi uma criança ou adolescente nos anos 2000 é praticamente impossível não ter ouvido falar sobre RBD, ou melhor, Rebelde. A novela foi uma novela mexicana que quebrou barreiras e conquistou milhões de fãs. Ela estreou no dia 4 de outubro de 2004 e quem a produziu foi a Televisa. O que muitos não sabiam é que ela se tornaria um dos maiores fenômenos vistos da década de 2000.

Da novela originou a banda RBD, formada pelos seis protagonistas da trama, que logo se tornou um dos maiores grupos musicais da América Latina. O grupo, em apenas quatro anos, recebeu mais de 180 prêmios, superando os números que até mesmo os cantores esperavam. Sem contar que até hoje o grupo causa grande alvoroço.

Por mais que se passaram quase duas décadas desde a estreia de Rebelde, Dulce María, Anahí, Alfonso Herrera, Christián Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, os protagonistas da novela, ainda são muito queridos pelos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES