Miss Bumbum EUA fala sobre o assédio feminino: “Recebo cantadas de mulheres e não descarto”

Milena Santos fala do assédio feminino, detona Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa e revela interesse em Roberto Justus.

Milena Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milena Santos, eleita Miss Bumbum Estados Unidos em julho, falou sobre bissexualidade ao acompanhar a partida de paintball disputada pelas candidatas ao Miss Bumbum Brasil. A baiana, que mora há 18 anos em Nova Jersey, deixa em aberto a possibilidade de se envolver com alguém do mesmo sexo.

"Recebo muitas cantadas de mulheres e do jeito que ando carente não descarto nenhuma possibilidade, pode ser que aconteça. Se me cantar direitinho...", revelou. "Algumas dizem que sonham comigo e pergunto como foi. Gosto muito de ser desejada", completa.

Ela conta que, entre as mulheres, não curte corpos muito masculinizados. "Acho a Solange Gomes e a Helen Ganzarolli bem bonitas. A Viviane Araújo quando começou tinha o corpo bonito, agora está quase para gorda. A Gracyanne Barbosa está quase masculinizada", avalia.

Já entre os homens, os quesitos para conquistar seu coração são "ser simpático, alto e inteligente". Alguns famosos chamam sua atenção. "Gosto do Malvino Salvador e entre os internacionais, o The Rock (Dwayne Johnson) é meu número. Gosto também do Roberto Justus. Ele está solteiro, quem sabe?", sonha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES