Record muda fim de novela e deixa Bela feia

Em uma cena que irá ao ar na segunda-feira, Bela (Giselle Itié) vai sofrer um atentado e ser salva por Vera (Sílvia Pfeiffer).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim da novela "Bela, a Feia" será diferente do de "Betty, la Fea", novela colombiana que deu origem a várias versões internacionais, entre elas a da Record e o seriado "Uggly Betty", nos EUA. A informação é da coluna Outro Canal.

Diferentemente da trama original, na qual a protagonista passa por uma transformação visual e se casa com o dono da empresa de moda onde é secretária, a versão da Record mostrará Bela com duas identidades: uma bonita e outra feia.

Em uma cena que irá ao ar na segunda-feira, Bela (Giselle Itié) vai sofrer um atentado e ser salva por Vera (Sílvia Pfeiffer). Enquanto todos pensarão que ela está morta, a personagem reaparecerá linda, com outra identidade, Valentina Carvalho, e se tornará presidente da agência de publicidade onde até então era secretária. Ainda segundo a Outro Canal, Bela volta a ser feia quando retorna para casa.

Entrevistada pela coluna, a autora da versão brasileira, Gisele Joras, nega que a mudança seja motivada pela audiência. "Aceitei fazer a versão com a condição de que teria liberdade de criação. Do contrário, seria apenas a mera tradução do original", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES