Rede Globo veta beijo gay de Bernardinho

A idéia é que Bernardinho e Carlão façam uma cerimônia de união civil em Duas Caras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da expectativa de grupos homossexuais ativistas e de parte dos telespectadores de Duas Caras, tudo indica que ainda n?o ? desta vez que o p?blico vai assistir ao primeiro beijo gay da telenovela brasileira. Segundo o autor, Aguinaldo Silva, a cena est? escrita para ir ao ar no ?ltimo cap?tulo da trama, dia 30.

A id?ia ? que Bernardinho (Thiago Mendon?a) e Carl?o (Lugui Palhares) fa?am uma cerim?nia de uni?o civil, com a presen?a de v?rios personagens da novela, e selem o enlace com um beijo.

A informa??o que corre nos bastidores da Globo, por?m, ? que a cena n?o ser? liberada pelo controle de qualidade da emissora, a exemplo do que aconteceu com os personagens de Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro em Am?rica. Na ?poca, a cena foi cortada e o beijo, insinuado.

A emissora ainda n?o divulgou seu posicionamento oficial, porque a cena ainda n?o teria sido enviada pelo autor. "A TV Globo n?o fala sobre hip?teses. At? agora o autor n?o discutiu com a emissora essa possibilidade. A Globo vai avaliar a pertin?ncia ou n?o depois de receber o cap?tulo", diz o diretor da Central Globo de Comunica??o, Lu?s Erlanger.

Enquanto os cap?tulos n?o chegam ?s m?os dos atores, Lugui Palhares torce pelo beijo. "Isso j? aconteceu outras vezes, como no programa Beija Sapo, da Daniella Cicarelli (de forma??o de casais, na MTV). Mas sei que a novela ? num canal privado e existe a "censura". N?o d? para agradar a todos", opina o Carl?o da novela.

J? Thiago Mendon?a garante que, mesmo que a cena n?o v? ao ar, n?o vai se incomodar. "Meu nome j? est? muito bem escrito no livro dessa novela, um livro dourado, independentemente de o beijo acontecer", diz. Em seu blog, Aguinaldo Silva defendeu seu ponto de vista. "Qual ? o problema de Bernardinho e Carl?o se beijarem, se eles j? at? dan?aram um tango?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES