Rede Meio Norte estreia programação 2013 no meio do povo; veja novidades

A emissora estreia na próxima semana sua nova grade, que mantém programas aprovados pelo público e inseriu atrações e seriados

ATRAÇÕES | Escolinha do Riso, Q Família é Essa? e Ele é o Cara | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levar informação e entretenimento aos telespectadores que estão sempre ligados na Rede Meio Norte. Esse é o objetivo da nova programação 2013 da emissora que estreia na segunda-feira, dia 8, e traz muitas novidades.

As tardes serão regadas a muito humor e diversão. Pela manhã, a emissora segue com os programas de notícias como o Bom Dia Meio Norte, o Ronda e O Agora, que são campeões de audiência. Seguem na grade o 70 Minutos e os programas destinados aos jovens. Na Faixa Nobre, o Inside TV, Falando Nisso, Passaporte, Gente e Negócios, Espaço Gourmet, Canal Saúde, Coisa de Bicho, Cidades.

A emissora estreia ainda o Falando Nisso, com Maia Veloso, que comanda entrevista com personalidades do cenário empresarial, político, cultural. Com a nova grade, a emissora dialoga com todos os públicos, com programas sociais, noticiários, revistas, musicais.

Com a proposta de valorizar os costumes nordestinos, a Rede Meio Norte inova mais uma vez, e lança o ?Tarde Legal?, com seriados produzidos por artistas piauienses, que prometem arrancar muitos risos dos telespectadores.

Escolinha do Riso será comandada pelo apresentador Beto Rego e terá 15 alunos pra lá de inusitados. Os personagens utilizarão bordões para destacar seus personagens. ?

Será uma aula recheada de humor, onde os alunos darão as respostas mais absurdas e malucas às perguntas feitas pelo professor?, explicou a produtora do seriado Lígia Leão.

Com direção e roteiro de Airton da Costa Oliveira, o elenco é formado por humoristas conhecidos do público de casa, como Jackstênio, Chupetinha, Ítalo Jhon, Kátia Picolé, Palhaço Leleco, Zé Pinguelo e muitos outros, responsáveis por animar as tardes de segunda, quarta e quinta da TV Meio Norte.

Será impossível deixar de rir com as loucuras do ?Que família é essa??. O seriado de maior sucesso da programação de final de ano da TV Meio Norte se tornará fixo na grade de programação da emissora, e vai divertir o público de casa toda terça-feira. Uma família muito hilária, que reside na zona leste de Teresina, vive acontecimentos inusitados e intrigantes, onde tudo se torna confusão.

?O seriado aborda uma rotina comum de uma família de classe média, que vem a ser uma grande novela, fazendo parte do dia a dia dos piauienses. Vivida de uma maneira descontraída, educativa e divertida, ficará sempre a dúvida ?Que família é essa???, revelou o diretor artístico Geraldo Rodrigues.

As quintas-feiras nunca mais serão as mesmas depois da estreia de ?Ele é o cara?. O ator e comediante Franklin Pires dará vida aos personagens mais hilários, relatando situações do cotidiano com uma abordagem inusitada. Franklin vai desenvolver sketches, carregadas de muito humor.

?Todos os personagens serão encenados por Franklin Pires que, às vezes, contará com participações especiais. A cada semana o programa traz personagens como uma periguete, um vampiro do terceiro mundo, uma criança prodígio, uma velhinha desbocada, um gay malvado, dentre outros?, explicou o produtor Marcos Perolli.

Segundo o ator, a maior parte do seriado é composta por monólogos rápidos, em que ele se reveza em vários personagens. ?Teremos personagens fixos, como a velhinha desbocada, que sempre abrirá o seriado.

Também teremos a participação de outros atores, porém a maior parte do seriado será encenado por mim?, contou Franklin Pires.

Tarde Legal arrancará risos do público

Procurando levar para o público de casa a tradição e os costumes da terra, a Rede Meio Norte sai na frente mais uma vez, inserindo em sua grade de programação seriados produzidos e dirigidos por artistas locais, que terão oportunidade de levar para o público de casa o melhor do humor piauiense.

Conforme explica o diretor de programação da emissora, Wrias Moura, a Rede MN entra para história da telecomunicação piauiense, por produzir seriados locais."O Tarde Legal exibirá durante a semana os seriados "Escolinha do Riso", "Que família é essa?" e "Ele é o cara".

A Rede Meio Norte sai na frente mais uma vez, incentivando a teledramaturgia, e dando oportunidade para muitos artistas da terra. Vamos descobrir através destes seriados muitos talentos, até antes desconhecidos pelo público de casa", afirmou.

Por isso, no próximo dia 8 de abril, prepare a pipoca e o sorriso, e confira os seriados mais hilários, com a cara do nordestino. Com certeza ninguém vai levantar do sofá a partir das 17h, só para conferir situações cotidianas com um toque de humor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES