Rede Meio Norte transmite 5 horas de Corso ao vivo

Desde a manhã de ontem (06) equipes trabalhavam na montagem de toda a estrutura, que este ano será ainda maior, oferecendo mais conforto e segurança aos foliões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos os foliões e amantes de Carnaval estarão hoje no Corso de Teresina, que mais uma vez mostra o motivo de ter se transformado na maior festa popular. Neste ano, o evento vem em 2015 com um aparato ainda maior, oferecendo mais conforto e segurança aos foliões.

O maior evento popular do Estado vai ser transmitido pela Rede Meio Norte, com uma equipe de 60 pessoas e vários pontos de entradas ao vivo.

A transmissão será comandada pelos jornalistas Arimatea Carvalho e Cinthia Lages, contará com equipe de repórteres e humoristas, a partir das 16h. Outro diferencial da transmissão são as imagens aéreas feitas pelo helicóptero Wolkswagen.

Todo o Piauí vai estar ligado na Rede Meio Norte que vai mostrar todos os detalhes do Corso, os personagens diferentes, os figurinos, as fantasias e a alegria do povo na festa que entrou para o Guiness Book.

Além disso, o Corso terá ainda o Camarote Inside Vip Baile de Máscaras, um espaço diferenciado, com o DJ Leuzz, muita gente bonita, serviços de open bar e ainda a presença da artista plástica Josefina Gonçalves e sua equipe que estarão fazendo pinturas, ao vivo, no folião vip que desejar.

O Inside Vip no Corso tem o patrocínio de Brahma e Diniz Prime, além do apoio da Floricultura Li, Ronaldo Veras, Môssai Sushi, Casa dos Salgados e Cet-Seg.

O Corso é uma realização da Prefeitura de Teresina e tem a coordenação geral da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. De acordo com o presidente da FMCMC, Lázaro do Piauí, a edição deste ano promete ser a mais organizada na nova era do evento.

“Nos últimos dois anos fizemos ajustes para garantir mais mobilidade e segurança ao Corso. Mas quem comanda a festa é o povo. É ele que decide como quer brincar. O importante é que no chão ou no caminhão, todos possam se divertir e aproveitar a festa”, ressalta.

O desfile será realizado a partir do início da Avenida Marechal Castelo Branco, no balão próximo ao CFAPI. Desse ponto o Corso segue pela avenida até o balão em que a Marechal cruza com a Avenida Duque de Caxias.

Ele segue pela avenida, usando a contramão (deixando a outra faixa livre), retorna pela Avenida Petrônio Portela, também pela contramão (deixando a outra faixa livre), atravessando a ponte e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. O trajeto percorrerá toda essa avenida acabando no balão de acesso à Ponte Wall Ferraz, onde será a dispersão.

TV mostra Carnaval nas principais cidades
A Rede Meio Norte vai acompanhar a folia em todo o Piauí, fazendo a transmissão do Carnaval, a partir de sexta-feira, 13, até terça, dia 17, nas cidades de Parnaíba, Campo Maior, Água Branca e Teresina.

Além disso, a emissora terá links ao vivo em vários municípios do Estado.
Todo o Piauí vai ficar ligado na Rede Meio Norte e ver o que acontece em todo o Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES