Rede Meio Norte traz o melhor da TV no especial de fim de ano

A partir desta sexta-feira, 24, o especial Amor do Meio, às 18h, vai trazer histórias marcantes. A grade tem ainda programas de destaque no esporte, humor e política

Programação terá muito humor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No clima de final de ano, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial com atrações inéditas, documentários, superproduções e música para todos os gostos. Além da tradicional Retrospectiva 2021, a emissora celebra o mês de dezembro transmitindo emoção e atualizando seus telespectadores com os clássicos da casa.

A sexta-feira (24), véspera de Natal, se ilumina com o especial Amor no Meio. A partir das 18h serão contadas as histórias mais marcantes de instituições como Lar de Maria, Lar da Esperança, Abrigo São Lucas e Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos (AMHOR). Com o objetivo de promover a solidariedade, os repórteres Matheus Oliveira, Liana Paiva, Apoliana Oliveira e Solange Soares mostram a realidade dos personagens à frente de cada instituição.

Virgínia Fabris

Na tela da TV Meio Norte, os melhores acontecimentos do futebol nacional foram reunidos no programa dedicado aos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. O Campeões 2021 vai ao ar entre os dias 27 e 31 de dezembro, a partir das 12 horas. Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da emissora, explica que a proposta é mostrar ao telespectador os times vitoriosos do ano na companhia de especialistas no assunto.

Equipe de esporte da Rede Meio Norte 

Jornalismo esportivo

"Vamos falar dos times que brilharam no ano e também os bastidores de cada feito. O time tradicional de jornalismo esportivo do Grupo Meio Norte de Comunicação vai colocar em jogo os comentários sobre cada vitória", explica. Clubes como Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e São Paulo são as principais atrações da temporada.

O programa Na Parada está de volta para celebrar os maiores sucessos da música nacional e internacional. Além do especial de Natal no dia 24, às 17 horas, a edição de Ano Novo chega entre os dias 27 e 31 deste mês. A partir das 19h, a apresentadora Amanda Nara atualiza os telespectadores e garante o aquecimento para o Réveillon Euphoria, o grande evento que ocorre em Luís Correia, no litoral do Piauí. Você pode esperar uma prévia muito bacana do show do Réveillon Euphoria. As atrações confirmadas no evento serão citadas no programa com muita música para você curtir de casa", ressalta Amanda.

Jogo do Poder EspecialJogo do Poder Retrô entra em ação

Assuntos sobre política não podem ficar de fora da programação da Rede Meio Norte. No dia 31, último dia do ano, o especial Jogo do Poder Retrô entra em ação com as projeções para o ano de 2022. O apresentador e jornalista Amadeus Campos é o nome à frente do especial. Segundo ele, convidados vão destacar os possíveis vencedores nas disputas nas urnas pela presidência da República e governo do Piauí. "Nossos jogadores [jornalistas] vão apontar quem tem mais chance de vencer nas disputas de 2022", explica.

Jornalista Efrem Ribeiro integra o Jogo do Poder

A tradicional Retrospectiva 2021 chega em grande estilo com a apresentação da jornalista Virgínia Fábris. No dia 31, às 21h, a Rede Meio Norte traz os assuntos e notícias que pararam o Brasil e o mundo. Do luto com recordes no número de mortes pela Covid-19 à esperança com a aplicação das primeiras doses da vacina contra a doença, registros da emissora vão contar como o Brasil encarou o desafiador ano de 2021.

Karla Berger estará na programação

A chegada de 2022 merece uma recepção com calor humano e boas energias. Wellington Benário e Suyane Pessoa estão preparados para festejar o novo ano no Bem-Vindo, que vai ao ar a partir das 23 horas. "Você vai poder assistir com a sua família em casa um projeto feito com muito carinho em um momento que você precisa reunir energias positivas e entrar em sintonia com todos", comenta Benário.

Wellington Benário e Suyane 10 anos de protagonismo regional

A Rede Meio Norte completou recentemente dez anos de protagonismo regional. Para homenagear uma década de preservação de valores locais, a rede aberta de televisão exibe o especial Rede MN 10 anos de Regionalização. O programa inédito vai ao ar no dia 2 de janeiro do próximo ano, ao meio-dia. Com direção e reportagem da jornalista Liana Paiva, o especial conta os detalhes da revolução da emissora mais popular do Piauí. Ieldyson Vasconcelos e Karla Berger apresentam o especial.

Programação terá humor para o telespectador

O coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, explica que o especial vai traçar uma história de profissionalismo e coragem. "Foi no início de 2011 que o empresário Paulo Guimarães deu um passo ousado na carreira dele e transformou uma afiliada em uma emissora independente, poucas pessoas no Brasil tiveram essa coragem. A gente resolveu transformar o marco dos dez anos em um especial para lembrarmos como tudo aconteceu", relata.

No mesmo domingo, 2 de janeiro, a humorista Nayana Lima celebra o novo ano com o especial Espetinho da Piauilina. O programa, que vai ao ar a partir das 18h horas, coloca convidados da casa para uma conversa descontraída sobre assuntos diversos.

"É um programa para a família, divertido com a presença da Piauilina. Estou muito feliz por estar na programação da TV Meio Norte e acredito que todos vão amar a entrevista com o Silas Freire. Estamos ansiosos para exibir nosso espetáculo para o público", completa Nayana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES