Rede Meio Norte Verão faz programação direto do litoral do Piauí

Saiba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação da Rede Meio Norte está em clima de férias e traz hoje e amanhã os programas Revista Meio Norte e SuperTop direto do litoral. É o Meio Norte Verão dando aos telespectador um aperitivo do que o turista irá encontrar em meio a praia, sol e mar nesses últimos dias de férias.

O Revista Meio Norte com a apresentadora Karla Berger sai do estúdio e ganha as areias da praia em meio ao sol, vento e o mar e exibe, dentre outras coisas, bate papo com uma nutricionista sobre alimentação, ensinando o que levar para a praia, destacando lanches saudáveis e nutritivos. Um educador físico fala como deixar o corpo em forma no litoral.

E mais, na culinária, um chefe de cozinha internacional prepara uma receita típica do litoral trazendo as delícias da região, como o caranguejo.

No quadro de moda, tendências do verão.

“Teremos ainda arquitetura e decoração. Vamos retratar a beleza das casas de barra grande e de todo projeto ecológico desenvolvido para as residencias.

Música, artesanato e muito mais. Vamos levar ao público as potencialidades do nosso litoral piauiense. Como ele é belo e rico em dois programas produzidos com muito carinho. Iremos abordar a culinária local, artesanato, pontos turísticos e muito mais. Está imperdível o Revista MN Verão”, diz Karla.

Raquel Dias, apresentadora do SuperTop, adianta que o programa será feito ao vivo com o mar ao fundo, trazendo convidados especiais, música e tendências do verão.

“Vamos exibir matérias especiais com um outro olhar dos pontos turísticos, exaltando a cultura de Parnaíba, a exuberância do Delta, a vibe de Barra Grande e esportes radicais como o kite surf”.

O programa irá mostrar ainda tudo o que acontecerá no Fest Férias Barramares, com entrevistas das principais atrações, O Rappa e Aviões do Forró.

O evento, que, nos dias 24 e 25 de julho, movimenta a região com uma verdadeira mistura de ritmos. Para quem gosta dessa dobradinha férias e diversão.

Uma boa dica. A Rede Meio Norte faz a transmissão ao vivo do festival na primeira noite. Para o público o que não faltará é opção de diversão. As bandas Aviões do Forró, Xé Pop, O Rappa e Tom de Alerta são as atrações da duas noites de Fest Férias.

Uma equipe formada por trinta profissionais está no litoral para levar até o telespectador reportagens, entrevistas, transmissões ao vivo e programas com temas diversos. Para isso, repórteres já se encontram em Parnaíba produzindo matérias especiais que entram em exibição durante o Meio Norte Verão.

Todas as matérias serão produzidas pelo correspondente da Rede Meio Norte em Parnaíba, Kairo Amaral, além das equipes de repórteres que foram de Teresina para reforçar o time, Stephania Fernandes e Wellington Benário.

O Jornal Meio Norte também fará cobertura de toda programação com a repórter Márcia Gabriele. Será mostrado o Delta do Parnaíba com todas as suas belezas naturais, os roteiros mais procurados pelos turistas e também lugares inusitados como o Porto dos Tatus, Baía da Canárias, igarapé Baia do Feijão Bravo e muito mais.

Espelhos d´água, mangues, dunas, lagoas, animais silvestres, rios e praias com paisagens paradisíacas. Personagens pitorescos, peculiaridades da região, histórias, paisagens.

Tudo para deixar o piauiense por dentro de tudo o que acontece no litoral. Então não perca o Meio Norte Verão. Lembrando que o Jornal Meio Norte estará acompanhando e registrando toda a programação e no próximo domingo virá com uma matéria especial no caderno Vida.

O projeto Meio Norte Verão conta com o patrocínio da Moreht, Livraria Anchieta, Festa Pronta e Vodka Slova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES