Rede Meio Norte traz programação especial nas férias

Dias de sol, praia e festa invadem as telinhas da Rede Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias de sol, praia e festa invadem as telinhas da Rede Meio Norte. Nestas quinta e sexta-feira (dias 20 e 21), a grandona leva uma estrutura especial às areias litorâneas e três programas são os carros-chefes da programação especial de férias: o Bom Dia Meio Norte, o Revista e o Supertop.

O Bom Dia MN intercala programação de Teresina e ancoragem de Ieldyson Vasconcelos direto do litoral. Já a Revista, com Karla Berger, e Supertop, com Raquel Dias, serão transmitidos exclusivamente do litoral piauiense, com toda equipe e estrutura para o telespectador não perder nada. As transmissões acontecem durante o horário normal de cada programa.

“Produzimos reportagens sobre potencialidades do litoral, pontos turísticos, passeios ecológicos, ecoesportes – todos os pontos positivos relacionados a litoral e férias, além de entrevistas bacanas em estúdio falando sobre atividades físicas, saúde, culinária regional, além de destacar tudo de interessante do Fest Férias Barramares, com suas atrações”, conta o coordenador de conteúdo da emissora, Marcos Monturil.

A programação fica recheada de tudo o que você precisa saber de dicas de saúde, turismo e culinária durante as férias. “A gente vai ter música, coreografia dos hits das atrações do Fest Férias, culinária regional, passeios turísticos pelo Cajueiro da Praia, na Rota do Peixe Boi, dicas de maquiagens para quem vai passar o dia na praia ou na festa, além de dicas de primeiros socorros para os pais que levarão as crianças à praia”, conta a produtora do programa Revista, Raquel Macêdo.

O Meio Norte Verão tem patrocínio de Vell Bizz, Profit Academia, BGK, Gizzê, Livraria Anchieta, Richter Joias, Sketch Men's Collection, Ponto Fashion e Lunnos Center.

Segurança pública instala centro integrado no litoral


Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar formam o Centro Integrado de Segurança Pública instalado na cidade Luís Correia, localizado na PI 116, entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia, com atendimento 24 horas. A solenidade de lançamento do Centro Integrado ocorre nesta quinta-feira (20), a partir das 7h30, com a presença do secretário de Segurança Pūblica Fábio Abreu; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto; do delegado geral, Riedel Batista e do comandante do 2º BBM, Major Rivelino.

No período de 20 a 31 de julho a estrutura abriga os agentes de segurança pública, local de referência para o turista que necessitar dos serviços básicos das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros podendo realizar registros de boletim de ocorrência (BO), termo circunstanciado de ocorrência (TCO) ou flagrante.

Para o secretário de Segurança Fábio Abreu, a integração entre as forças de Segurança do Estado é um sucesso em grandes eventos como aconteceu no Carnaval e no Festival de Inverno em Pedro II, por isso vamos repetir o modelo. “O diferencial deste Centro Integrado no Litoral é que também vamos realizar operações de combate ao crime na cidade Parnaíba ganhando um reforço essencial para atender com qualidade as pessoas que buscam neste período as praias do litoral piauiense’’, ressalta Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES