Rede MN divulga vencedores da promoção Troféu do Corso 2017

O vencedor vai levar para casa um troféu especial e uma moto 0km

Os ganhadores na premiação do Troféu do Corso, iniciativa promovida pela Rede Meio Norte, foram revelados nesta terça-feira (21), durante o Programa Super Top, apresentado por Raquel Dias. A votação iniciou na tarde de segunda-feira (20) e durou 24 horas. A produção selecionou os três indicados nas seis categorias e abriu a votação para decisão popular realizada através da página no Facebook do Portal Meio Norte.

O grande vencedor da promoção foi o educador físico, Antonyel Marquez, que conseguiu conquistar 1,2 mil curtidas na imagem em que aparece com a fantasia de Bombeiro Gato. Ele também ficou em primeiro lugar na categoria “As minas pira” (O mais belo do Corso). O jovem vai levar para casa um troféu especial e uma moto 0km. O jovem de 2 metros e 95 kg chamou atenção na avenida ao vestir apenas uma sunga vermelha e uma camisa escrita “Bombeiro”, além de óculos e uma boina em referência à corporação. Um extintor de incêndios completou a fantasia.


O título de mais bela do Corso, na opinião dos internautas foi para Isa Oliveira, com a fantasia de Bombeira Gata, que obteve o primeiro lugar na categoria “Linda que dá raiva” e recebeu 434 curtidas em sua foto publicada na fan page do meionorte.com.

Na categoria “Mula sem cabeça” (A fantasia mais tosca e sem noção), o troféu foi para Erinaldo, que estava com a fantasia de Hulk e levou 344 curtidas. Já o vencedor na categoria “Quebrei meu cofrinho” (A fantasia mais bem produzida), foi o para João Victor, e sua fantasia de Mad Max, com 626 curtidas.

A decisão dos usuários concedeu ao grupo de amigos Paulo Egídio, Socorro Campelo e Denise o título de fantasia mais engraçada, na categoria “Rindo até 2018”, com o “Muro do Trump”, que obteve 633 curtidas. Por fim, a categoria “No céu ninguém me acha” (A fantasia mais ousada), conquistou o título o morador de Coelho Neto, no Maranhão, com 761 curtidas usando a fantasia de “Negão do Whatsapp”.


Os ganhadores de cada categoria, assim como o vencedor geral receberam um troféu estilizado. A entrega de todos os prêmios acontece na edição de quarta-feira (22), no Programa Super Top, a partir das 15h, na Rede Meio Norte. Estavam concorrendo na promoção, o folião que participou do Corso 2017 e publicou sua foto nas redes sociais com hashtag #corsomn2017, além dos concorrentes que foram selecionados pela produção do concurso durante o evento. A iniciativa foi realizada para prestigiar aqueles que usaram a criatividade para aproveitar a festa.

O Corso de Teresina aconteceu no último sábado (18), na avenida Raul Lopes, e reuniu aproximadamente 330 mil pessoas, segundo a Prefeitura de Teresina. O maior evento pré-carnavalesco do Piauí foi transmitido, em tempo real pelo Grupo Meio Norte de Comunicação através da Rede Meio Norte, com mais de 5 horas de transmissão ao vivo, cobertura completa do Jornal Meio Norte impresso e Online, transmissão virtual e cobertura fotográfica pelo meionorte.com.

Fonte: Com informações de Waldelúcio Barbosa
logomarca do portal meionorte..com