Rede MN e TV Jornal transmitem lives shows no fim de semana

Serão transmitidas as lives de Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada, Andrea Bocelli, Zé Neto e Cristiano e ainda do cantor Avine Vinny

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período de quarentena proporcionou que artistas do mundo todo iniciassem a realização de uma série de lives shows nas redes sociais, para oferecer aos fãs a oportunidade de lazer dentro de casa ouvindo as músicas de seus principais ídolos ao vivo. A estratégia ainda têm contribuído para angariar doações para famílias de baixa renda que estão passando por momentos de dificuldade devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Pensando no entretenimento dos telespectadores e ouvintes, a Rede Meio Norte (Canal 7), a TV Rádio Jornal Meio Norte (Canal 20 e 90.3 FM) e Rádio Meio Norte FM (99.9 FM), vão transmitir no sábado (11), a live do sertanejo Gusttavo Lima às 20h. Já no domingo de Páscoa, será transmitido o show de Andrea Bocelli às 14h e da dupla Zé Neto e Cristiano a partir das 18h. A TV Jornal e Rádio Meio Norte FM vão transmitir ainda a live do cantor Avine Vinny às 16h.

Depois do grande sucesso da primeira live do ‘Buteco em Casa’, o cantor Gusttavo Lima fará o segundo show no sábado 11 de abril, às 20 horas. Novamente, a fazenda do artista em Bela Vista de Goiás será o palco da apresentação. Na primeira live, foram pouco mais de 5 horas de show e um repertório com quase 100 músicas. Além disso, o show arrecadou mais de R$ 100 mil em doações, além de 20 toneladas de alimentos e estoque de álcool em gel que foram doados para diversas instituições em diferentes regiões do Brasil.

Andrea Bocelli, um dos tenores mais famosos do mundo, se apresentará na vazia Catedral de Milão, no domingo de Páscoa, em um concerto transmitido ao vivo que simboliza amor, esperança e cura em meio à pandemia do novo coronavírus. O cantor italiano será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando um dos maiores órgãos de tubos do mundo em um repertório de obras sagradas, incluindo “Ave Maria”, de Pietro Mascagni. O show será transmitido às 14h (horário de Brasília) no domingo (12).

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano prometem emocionar os brasileiros com muita moda boa no domingo de Páscoa, 12 de abril, durante a quarentena. A live show será transmitida a partir das 18h. O cantor cearense Avine Vinny também fará no próximo domingo, às 16 horas uma live solidária para arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes.  Preocupado com a atual situação do país, o cantor também participará dessa corrente pelo bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES