Rede MN estreia nova programação hoje com muitas novidades

As novidades vinham sendo anunciadas desde a semana passada e traz novidades.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte estreia sua nova programação nesta segunda-feira (04), cada vez mais no meio do povo. As novidades vinham sendo anunciadas desde a semana passada e traz novidades e grandes apostas para consolidar a liderança de audiência em diversos horários e preferência popular através da liberdade, força e ousadia de produzir conteúdo 100% regional.

Os programas da emissora ganharam novos horários, cenários e identidades visuais na programação de 2020.  Para este ano, o canal investiu na produção interna, na aquisição de novos conteúdos originais e independentes, com excelente atrativo para o mercado publicitário e empresas que almejam investir na divulgação de suas marcas, produtos e serviços.

Devido à época de pandemia, o cronograma de estreia dos programas que inicialmente estava previsto para o mês de abril precisou ser adiado para maio e enquanto estiver em vigor os decretos de isolamento social a emissora continuará a adotar todas as cautelas para redução da transmissão do novo coronavírus. O serviço da imprensa é essencial no enfrentamento à Covid-19 e o exercício pleno e o funcionamento de todos os meios de comunicação foram resguardados por meio de decreto federal.

Para garantir a difusão de informações à população e  cumprir o princípio constitucional da publicidade em relação aos atos praticados pelo governo, a Rede Meio Norte, inseriu um noticiário especial aos finais de semana em sua programação, para atualizar a população, através do Plantão Coronavírus.

Entre as produções jornalísticas já consolidadas que realizam esse trabalho diariamente permanecem na grade o Bom Dia Meio Norte, Ronda do Povão, Ronda Nacional e Agora. Além disso, em 2020 a emissora aposta no retorno do MN 40º Graus, com a chegada do apresentador Luiz Fortes, que ao lado de Shirley Evangelista, apresenta o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h40 às 20h.

Em 2020, atrações da programação semanal apresentam novos formatos e passam a ser transmitidos ao vivo na faixa nobre da noite das 20h às 21h30. A nova programação da emissora terá na segunda-feira Maia Veloso, no comando do novo formato do Falando Nisso. Já na terça, Rivanildo Feitosa vai ao ar com o melhor do jornalismo de sociedade. Na quarta-feira, a apresentadora Raquel Dias volta à telinha com o programa Chega Mais, nova atração da Rede MN.  Karla Berger continuará no comando do Canal Saúde toda quinta-feira. Nas sextas-feiras permanece o sucesso absoluto do programa Butiquim, com Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo.  

O final de semana também vem recheado de novidade na programação com a estreia no sábado do Programa RR News, em parceria com a Imobiliária RR, que vai promover uma imersão no mundo do mercado imobiliário, importante setor econômico do país e do Piauí. Além disso, acontece a reestreia do programa Superação, um game de perguntas e respostas com premiação de até R$ 10 mil em dinheiro e patrocínio da Aware Cosméticos, apresentado pelo jornalista Wrias Moura a partir das 12h30.

Tem ainda o programa Transformação Aware às 13h30, com Raquel Dias, que vai premiar clientes que compram nas lojas Aware. Também no sábado estreia o Buraco Negro, com Ivan Lima a partir das 19h, levando ao ar tudo sobre o universo do reggae com retransmissão para a FM Meio Norte (99.9 FM).

São novidades também, o programa 99 Show, que vai ao ar todo sábado com transmissão simultânea pela Rede e Rádio Meio Norte, das 05h às 06h, apresentado por Wellington Alencar, resgatando os grandes sucessos da música popular, contando a história dos artistas e interagindo com o público. Já no domingo a partir das 13h tem  "Tá No Meio", com Alcide Filho, promovendo um diálogo entre a sociedade, meio ambiente, forças produtivas e a diversidade

Além disso, permanecem na grade de programação do Canal 7 com reformulações e novidades,  programas como Voz do Povo, Revista Meio Norte, Vida de Artista, Teleleco, Gente & Negócios, Espaço Gourmet, Bar & Cia, Na Parada, Esporte Show, Domingo Olé, Painel, Universo, Passaporte, 100 Milhas, Novas Fronteiras, Caminhos e Trilhas, Momentos de Fé e Em Tuas Mãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES