Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede MN estreia nova programação hoje com muitas novidades

As novidades vinham sendo anunciadas desde a semana passada e traz novidades.

Compartilhe

A Rede Meio Norte estreia sua nova programação nesta segunda-feira (04), cada vez mais no meio do povo. As novidades vinham sendo anunciadas desde a semana passada e traz novidades e grandes apostas para consolidar a liderança de audiência em diversos horários e preferência popular através da liberdade, força e ousadia de produzir conteúdo 100% regional.

Os programas da emissora ganharam novos horários, cenários e identidades visuais na programação de 2020.  Para este ano, o canal investiu na produção interna, na aquisição de novos conteúdos originais e independentes, com excelente atrativo para o mercado publicitário e empresas que almejam investir na divulgação de suas marcas, produtos e serviços.

Devido à época de pandemia, o cronograma de estreia dos programas que inicialmente estava previsto para o mês de abril precisou ser adiado para maio e enquanto estiver em vigor os decretos de isolamento social a emissora continuará a adotar todas as cautelas para redução da transmissão do novo coronavírus. O serviço da imprensa é essencial no enfrentamento à Covid-19 e o exercício pleno e o funcionamento de todos os meios de comunicação foram resguardados por meio de decreto federal.

Para garantir a difusão de informações à população e  cumprir o princípio constitucional da publicidade em relação aos atos praticados pelo governo, a Rede Meio Norte, inseriu um noticiário especial aos finais de semana em sua programação, para atualizar a população, através do Plantão Coronavírus.

Entre as produções jornalísticas já consolidadas que realizam esse trabalho diariamente permanecem na grade o Bom Dia Meio Norte, Ronda do Povão, Ronda Nacional e Agora. Além disso, em 2020 a emissora aposta no retorno do MN 40º Graus, com a chegada do apresentador Luiz Fortes, que ao lado de Shirley Evangelista, apresenta o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h40 às 20h.

Em 2020, atrações da programação semanal apresentam novos formatos e passam a ser transmitidos ao vivo na faixa nobre da noite das 20h às 21h30. A nova programação da emissora terá na segunda-feira Maia Veloso, no comando do novo formato do Falando Nisso. Já na terça, Rivanildo Feitosa vai ao ar com o melhor do jornalismo de sociedade. Na quarta-feira, a apresentadora Raquel Dias volta à telinha com o programa Chega Mais, nova atração da Rede MN.  Karla Berger continuará no comando do Canal Saúde toda quinta-feira. Nas sextas-feiras permanece o sucesso absoluto do programa Butiquim, com Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo.  

O final de semana também vem recheado de novidade na programação com a estreia no sábado do Programa RR News, em parceria com a Imobiliária RR, que vai promover uma imersão no mundo do mercado imobiliário, importante setor econômico do país e do Piauí. Além disso, acontece a reestreia do programa Superação, um game de perguntas e respostas com premiação de até R$ 10 mil em dinheiro e patrocínio da Aware Cosméticos, apresentado pelo jornalista Wrias Moura a partir das 12h30.

Tem ainda o programa Transformação Aware às 13h30, com Raquel Dias, que vai premiar clientes que compram nas lojas Aware. Também no sábado estreia o Buraco Negro, com Ivan Lima a partir das 19h, levando ao ar tudo sobre o universo do reggae com retransmissão para a FM Meio Norte (99.9 FM).

São novidades também, o programa 99 Show, que vai ao ar todo sábado com transmissão simultânea pela Rede e Rádio Meio Norte, das 05h às 06h, apresentado por Wellington Alencar, resgatando os grandes sucessos da música popular, contando a história dos artistas e interagindo com o público. Já no domingo a partir das 13h tem  "Tá No Meio", com Alcide Filho, promovendo um diálogo entre a sociedade, meio ambiente, forças produtivas e a diversidade

Além disso, permanecem na grade de programação do Canal 7 com reformulações e novidades,  programas como Voz do Povo, Revista Meio Norte, Vida de Artista, Teleleco, Gente & Negócios, Espaço Gourmet, Bar & Cia, Na Parada, Esporte Show, Domingo Olé, Painel, Universo, Passaporte, 100 Milhas, Novas Fronteiras, Caminhos e Trilhas, Momentos de Fé e Em Tuas Mãos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar