Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede MN traz programação ao vivo na faixa nobre da noite

A Rede Meio Norte traz muitas novidades com uma programação mais dinâmica, direta e completamente ao vivo, das 20h até as 21h30

Compartilhe

A Rede Meio Norte é a emissora de TV integrada ao Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). É diferente das outras, por ser a única com programação 100% regional, 24 horas durante todo o ano. A Rede MN repercute e interage com a imagem e linguagem própria. Em sua grade de programação mais de 40 programas com conteúdo diversificado e independente, sendo líder em audiência em diversos horários com transmissão em sinal de alta qualidade de imagem e som.

Em 2020, a Rede Meio Norte se reinventa e está cada vez mais no meio do povo, trazendo muitas novidades como a mudança da sua faixa nobre no turno da noite que vem com uma programação mais dinâmica, direta e completamente ao vivo das 20h até as 21h30, horário de grande audiência e com excelente oportunidade de visibilidade para empresas que almejam investir em publicidade ou aumentar sua divulgação para conquistar grande retorno comercial.

A nova programação da emissora que estreia em maio, terá na segunda-feira a apresentadora Maia Veloso no comando do novo formato do Falando Nisso; na terça é a vez de Rivanildo Feitosa entrar no ar com o melhor do jornalismo de sociedade; já na quarta-feira, a apresentadora Raquel Dias volta à telinha com o Chega Mais, nova atração da emissora. Karla Berger continuará no comando do Canal Saúde na quinta-feira; e na sexta-feira permanece o sucesso absoluto do programa Butiquim, com Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo.  

No sábado há mais novidade na programação com a reestreia do programa Superação, um game de perguntas e respostas com patrocínio da Aware Cosméticos, apresentado pelo jornalista Wrias Moura a partir das 12h30. Também no sábado estreia o Buraco Negro, com Ivan Lima das 19h às 21h, levando ao ar tudo sobre o universo do reggae com retransmissão pela FM Meio Norte (99.9 FM).

Falando Nisso trará conteúdo em sintonia com temas do momento

O novo formato do Falando Nisso, agora semanal, toda segunda,às 20 horas, foi pensado para o cenário mundial que estamos vivendo. A pandemia do coronavírus mudou o mundo e os conteúdos do programa estarão em sintonia com os temas discutidos no momento.

A jornalista Maia Veloso, apresentadora do programa, dedicou os últimos dois anos a pesquisar e estudar o futuro do trabalho, da educação, das empresas e do ser humano e está pronta para compartilhar com o telespectador e internauta opiniões de especialistas, entrevistas, projetos e iniciativas que norteiam novas estratégias para seguir a vida.

O quadro “Hard Work” vai inspirar pessoas, revelando novos negócios e formas de empreender baseadas em causas e focadas nas pessoas. O  “Inova Mundo” vai mostrar, na sua primeira série: “welcome tomorrow”, inspirada na pandemia, como o ser humano é capaz de se reinventar e ser surpreendente quando usa suas habilidades para mudar situações e lugares. Colaboradores vão trazer outras vozes de lugares próximos e distantes com a diversidade de profissionais que atuam e veem o mundo a partir dos lugares e profissões que ocupam. 

Claro, que as já reconhecidas e relevantes entrevistas especiais têm lugar garantido no conteúdo do programa e nas noites de segundas. “Tem muito mais, porque o Falando Nisso sempre foi co-produzido com nossa qualificada audiência. Não vejo a hora de começar”, revela ansiosa Maia Veloso.

Inside TV terá espaço maior para arte e cultura

A nova formatação do Inside TV também estreia em maio e vem repleto de novidades, além de um cenário novo e apresentação ao vivo com uma hora de duração das 20h às 21h30, o programa vai contar com um bar com drinks para convidados, assim como uma mesa para jantar, sofá para entrevistas e uma biblioteca.


Na formatação do programa, além de entrevistas também haverá espaço para arte e cultura, dicas com foco na literatura, cinema e séries, além de continuar com as coberturas de eventos sociais e matérias especiais com os parceiros do programa, envolvendo moda, beleza, decoração, saúde.

"O Inside completa 18 anos em julho e a ideia dessa nova formatação é tornar o programa ainda mais dinâmico, abrindo um canal de interação com os convidados. Vamos ter ainda convidados e parceiros de outros países que vão falar sobre arte e cultura, como Paris, Nova York e Portugal e em meio ao recheio do programa ao vivo haverão programas temáticos de viagens, de arte e cultura", antecipou Rivanildo Feitosa.

Raquel Dias ‘Chega Mais’ de forma leve e divertida

Com mais de uma década a frente TV, a apresentadora Raquel Dias vem com seu novo projeto em 2020: Chega Mais. Programa de entretenimento e informação com o toque que só ela sabe dar ao abordar assuntos diversos como comportamento, moda, arte, cultura, beleza, economia, esportes, música e tudo que as pessoas precisam e  querem saber de forma leve e divertida.

Quadros envolvendo o público dão a oportunidade de realização de sonhos. Um exemplo é o “Transformação” um quadro de  moda e beleza, onde o participante sorteado da semana ganha uma transformação completa  do visual além de produtos de beleza, roupa, sapato  e dinheiro através de um um game com perguntas e respostas. Entrevistas com artistas e conteúdos exclusivos são pautas que também fazem parte do programa levando alegria e diversão.

"Esse será um programa que vai mostrar mais minha linguagem e vamos tratar de um tema específico a cada semana. Apesar de ser voltado para o entretenimento vamos continuar com informação de forma leve, somado a isso virão quadros que envolvem o sonho das pessoas. Na moda e beleza, o Transformação, em parceria com a loja Aware Cosméticos, vai trabalhar a autoestima feminina. Já o quadro Doutor Energia, em parceria com a Equatorial, abordará a forma de consumir e economizar energia e vai promover uma mudança na casa das pessoas com a entrega de móveis e eletrodomésticos. Além disso, vamos ter o Raquel na Rede, fazendo o link entre redes sociais e televisão com a participação de diversos artistas”, adiantou Raquel Dias.

Canal Saúde será voltado para melhoria da qualidade de vida

Há uma década no ar, o programa Canal Saúde é pensado para a melhoria da qualidade de vida da população com apresentação de Karla Berger. Os maiores profissionais em diversas áreas clínicas tiram as dúvidas do telespectador, além de esclarecer mitos e verdades sobre a saúde do homem e da mulher, dando dicas simples e alertando para os cuidados que devemos ter ao menor sintoma e com a estreia da nova programação passa a ser apresentado ao vivo.

"Para mim vai ser um grande diferencial porque o programa está há mais de 10 anos no ar, foi um projeto que iniciei com o Marcos Monturil, quando ainda era estudante de jornalismo e hoje é uma felicidade extrema poder ganhar um novo espaço dentro da programação da TV Meio Norte com uma hora e meia de duração e ao vivo, então para mim é muita satisfação poder informar a população em um outro âmbito, com maior interatividade uma a comunicação mais direta, tanto para os telespectadores quanto para os patrocinadores”, revelou a apresentadora.

Karla revela que tem como objetivo principal a nova fase do Canal Saúde, tratar assuntos importantes que estão em discussão em todo o mundo, assim como ampliar a rede de colaboradores nacionalmente e até fora do país, trazendo o que tem de inovação em saúde e pesquisas científicas. “Para mim é uma responsabilidade extrema está à frente desse novo projeto que terá um valor significativo para a população que vai poder participar mais do programa de forma direta e será um grande marco e diferencial na abordagem do tema saúde na televisão regional”, acrescenta.

Superação retorna à programação sob comando de Wrias Moura

Em 2020, o diretor de conteúdo da Rede Meio Norte, Wrias Moura, voltará à telinha após 8 anos atuando nos bastidores, devido o retorno do programa Superação na grade de programação da emissora. A atração será semanal e premiará o vencedor com premiação em dinheiro, todo sábado a partir das 12h30.

Wrias Moura lembra que o Superação foi um programa que fez muito sucesso durante quase 10 anos na programação da Rede Meio Norte e retorna em 2020 com um novo formato em parceria com Aware Cosméticos, premiando todas as semanas em um game de perguntas e respostas.

“São 13 perguntas e respostas até o prêmio máximo. O público que vai poder participar são os clientes que fazem compra mínima de R$ 100 nas lojas Aware, recebem um cupom e concorrem a participar do programa respondendo às perguntas ao vivo. As perguntas somam prêmios, no caso de erro a pessoa é desclassificada e em casos de acertos vai acumulando prêmio até chegar um valor máximo. Além de conhecimento que serão repassados para os telespectadores, essa é uma oportunidade de conquistar prêmios diferenciados”, afirmou o jornalista.

Buraco Negro levará ao ar o melhor do reggae

O jornalista Ivan Lima vai estrear em 2020 como apresentador da Rede Meio Norte com o programa Buraco Negro, com o melhor do Reggae Music todo sábado a partir das 19 horas com retransmissão para a rádio FM Meio Norte para os amantes do gênero musical.  

No projeto do programa, além do melhor do reggae nacional e internacional, terá notícias, sorteios e promoções, enquetes, entrevistas, e muitas participações especiais.

"É um desafio, são duas vertentes tanto TV como Rádio e temos que nos preocupar em levar essa comunicação para os dois veículos. Na televisão, vamos contar com a imagem e por isso vamos convidar bandas, dançarinos, vamos colocar clipes, entrevistar pessoas que fizeram a história do reggae em Teresina”, anunciou.

Ivan enfatizou ainda que serão produzidas matérias também em outras cidades como São Luís, no Maranhão, além de agregar todas as tribos e vertentes do reggae. 

“Vamos colocar os clássicos, lançamentos, novos cantores, vamos fazer tributos aos cantores que deixaram grande legado como Bob Marley, Gregory Isaacs, Jacob Miller e Donna Marie, além de sempre elevar o nome do reggae, desconstruindo o conceito que algumas pessoas ainda têm, mostrando que o reggae não é periférico, mas é voltado para todos”, pontua.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar