Rede Meio Norte fará transmissão ao vivo do Corso 2017

Inscrições para o Corso 2017 têm horário estendido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os foliões de todo país vão poder acompanhar tudo que rolar durante o Corso de Teresina de 2017, no próximo sábado (18), através da transmissão ao vivo de mais de cinco horas, realizada pela Rede Meio Norte. Os telespectadores vão acompanhar todos os acontecimentos pelos quatro cantos da avenida Raul Lopes, através de links ao vivo com muita informação e irreverência composta por uma equipe de 60 profissionais.

A partir das 16h, os apresentadores Arimatea Carvalho e Cinthia Lages e uma equipe de repórteres e humoristas da Rede MN iniciam a transmissão da festa mais popular do Piauí, mostrando todos os detalhes, os personagens diferentes, os figurinos, as fantasias e a alegria do povo na festa que entrou para o Guiness Book.

Seguindo a tradição, a Rede Meio Norte promove mais uma vez a premiação pela melhor fantasia do Corso 2017,  como forma de incentivar e dispertar a criatividade do folião que vai se divertir na avenida.

O telespectador que estiver em casa acompanhando a cobertura especial do Corso, também vai poder interagir com os apresentadores através de mensagens via Whatsapp e também enviar sua fotografia pelas redes sociais utilizando a hastag #corsomn2017

O Corso contará ainda com o Camarote Inside Vip Cinema, um espaço diferenciado, com DJs, muita gente bonita, serviços de open bar, além de muito conforto e segurança. O jornalista Rivanildo Feitosa fará a recepção do folião vip no espaço. As equipes do Portal Meionorte.com e Jornal Meio Norte Online, estarão fazendo a cobertura fotográfica e jornalística do evento com atualização em tempo real.

Inscrições para o Corso 2017 têm horário estendido

Faltando apenas dois dias para a realização do maior Corso do Zé Pereira 2017, as inscrições para aqueles que desejam colocar caminhão na avenida ganha novos horários. Os interessados podem se dirigir até a sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) de 07h30 às 17h.

Em reunião, a Comissão Organizadora do Carnaval (COC) definiu duas equipes que irão se dividir nos dois turnos, para atender melhor as necessidades dos foliões. Kleyton Marinho, membro do COC, a alteração visa àqueles que trabalham pela manhã e não podem se ausentar de seus trabalhos. “Muitas pessoas trabalham pela manhã e só tem horário vago na parte da tarde, então pensando nisso dividimos  duas equipes para  atender os dois turnos”, disse

Segundo o edital do evento, os participantes devem levar o Rg do responsável e CNH do motorista, além da documentação regularizada do caminhão. Só serão permitidos carros fabricados a partir de 1985. Continuando a meta estabelecida em 2016, os envolvidos terão que doar 10kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para instituições de caridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES