Rejeitada pela Globo, Natália Guimarães gravará novela da Band

Rejeitada pela Globo, Natália Guimarães gravará novela da Band

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s participar do programa "Zorra Total" e do quadro "Dan?a no Gelo", da Globo, Nat?lia Guimar?es far? sua estr?ia em novelas.

A Miss Brasil, que n?o conseguiu emplacar no elenco do programa "S?tio do Picapau Amarelo", participar? do folhetim musical "Dance, Dance, Dance", da Band.

Na trama, Nat?lia interpreta ela mesma e visita a Funda??o Ver?nica Marques para se matricular em um curso de interpreta??o, recebendo elogios de Leonor (Clarisse Abujamra), dona da academia de artes, por ter vencido o concurso de Miss.

Aproveitando a passagem pela escola, a modelo bate um papo com alunos e professores, contracenando com atores como Vera Zimmerman (Marta), Juliana Baroni (Sofia), Paula Miessa (Funny Lu) e Ang?lico Vieira (Bruno), entre outros.

As grava?es acontecem na pr?xima quarta-feira (17) em um est?dio na Vila Leopoldina, em S?o Paulo, e o resultado poder? ser conferido no cap?tulo do dia 12 de novembro, informou a assessoria da emissora.

Vale lembrar que Nat?lia Guimar?es chegou a fazer testes para integrar o casting fixo de "Dance, Dance, Dance". Se ela convencer como atriz, h? a possibilidade de a Band esticar sua participa??o na trama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES