Relembre momentos marcantes da carreira de Márcia Fellipe

O público de Teresina aguarda ansiosamente para retorno da cantora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Márcia Fellipe tem uma das vozes mais fortes do forró no Brasil. Ela que tem pouco mais de 10 anos de carreira comemora a excelente fase que tem passado: agenda de shows lotada e uma das músicas mais executadas no país. O público de Teresina aguarda ansiosamente para o retorno da cantora aos palcos piauienses, no dia 15 de dezembro, no Kangaço.

Nascida em Manaus, Márcia Fellipe construiu sua carreira na cidade de Fortaleza (CE). Em 2007 ela veio para o Nordeste para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Logo ela ganhou destaque no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá rolando um zum zum zum” e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu disco de platina.

Em 2010, mais uma transformação na carreira de Márcia. Ela recebeu o convite para ingressar no grupo Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão, o cantor mais respeitado do Brasil. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional, com a voz marcante de Márcia Fellipe.

A partir de 2014 ela dava o maior passado da sua vida profissional. E então iniciava a carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits. Nesta fase, que dura até hoje, Márcia se firmou no mercado e tem arrastado multidões em seus shows.

Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “Ela não sabe” e Wesley Sadafão com o hit “Jeito Safado” que virou febre nacional.

Atualmente, o hit “Quem me dera” com o cantor Jerry Smith tem colocado Márcia Fellipe no topo das paradas de sucesso, entre as músicas mais ouvidas nas rádios e nos plataformas digitais de música. Entre as músicas que não podem faltar nos shows de Márcia Fellipe estão “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex”.

Márcia Fellipe retorna a Teresina no dia 15 de dezembro para fazer um super show no Kangaço. Além dela, Matheus Fernandes e Andrio Henrique também são as atrações da festa chamada de “Deus me livre, mas quem me dera”, refrão do seu novo single.

Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse (vendas no cartão de crédito). É possível optar por Pista ou Camarote / Front.

O evento conta com patrocínio da Ypióca, Old Parr, i9 Eventos, Devassa, Empório Prime Distribuidora e apoio da Gráfica GSJ.

“DEUS ME LIVRE, MAS QUEM ME DERA”

- Marcia Fellipe

- Matheus Fernandes

- Andrio Henrique

15 de dezembro – sábado

Kangaço 

Ingressos: Kalor Produções, no Riverside

Vendas online: https://www.ingresse.com/marcia-fellipe-e-matheus-fernandes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES