Restos mortais de Paul Walker já foram cremados, diz blogueiro Perez

O enterro do ator de “Velozes e Furiosos” será neste sábado, 14.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os restos mortais de Paul Walker foram cremados nesta quinta-feira, 12, segundo o site do blogueiro de celebridades Perez Hilton. O enterro do ator de "Velozes e Furiosos" será neste sábado, 14.

"A família pretende dividir as cinzas de Paul Walker entre uma urna e outros objetos que possam servir de lembrança", disse uma fonte para o site do blogueiro.

Ainda de acordo com o site, o enterro será pequeno, simples e, provavelmente, apenas para os parentes.

O acidente

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo no dia 30 de novembro. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES