Resumo da Novela: Atena será a nova substituta de Gibson na facção

Atena será sócia de Gibson na empresa e sua substituta na facção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Resumo da Novela traz nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" o momento em que Atena (Giovanna antonelli) vai se tornar a sucessora de Gibson (José de Abreu) na facão.

Atena arma plano  e faz com que Tóia (Vanessa Giácomo) mate Romero (Alexandre Nero). Depois disso chantegeará a mulher de Juliano que com medo de ser desmascarada, cederá e passará todas as suas ações da farmacêutica para a criminosa. 

De posse das ações, Atena vai a uma reunião da empresa e deixará Gibson perplexo:

- Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?

Gibson vai dizer aos sócios da empresa que Atena já é conhecida dele e encerra a reunião, mas quando ficar sozinho com a golpista explodirá:

- Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual é a tua? Quer morrer?! - questionará ele, que também perguntará como a criminosa conseguiu as ações.

A loira vai dizer ao Pai da facção que Tóia vendeu as ações para ela e pedirá que ele lhe dê uma segunda chance.

- Você não sabe o quanto eu admiro o senhor, eu nunca pude te dizer isso pessoalmente, mas o senhor tem um projeto, um projeto que eu admiro demais! Cara, esse país todo esculhambado, corrupto, não tem nada que funciona direito. Aí o senhor monta a facção, nível primeiro mundo, o objetivo, a operação, top, top, top, é um exemplo para o país! Eu posso somar muito com o senhor! Eu posso ser sua sócia aqui e na facção, ao mesmo tempo. Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por 7! Eu sei que o Romero e o Orlando (Eduardo Moscovis) doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90!

O Pai da facção fica desconfiado de Atena, mas ela continua tentando convencê-lo.

- Eu estou ligada que você está sozinhão, Gibson. Antes tinha o Orlando, o Zé Maria (Tony Ramos), o Romero. Agora, você está aí no alto, sozinho, sem ninguém na linha sucessória! Ninguém para continuar tua obra. Para ouvir teus problemas. Para te dar conselho. Quem sabe eu não sou essa pessoa que está te fazendo falta, hein? Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?

Gibson vai admirar a coragem de Atena e resolverá dar um voto de confiança a ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES