Reta final de A Favorita: Flora se descontrola e atira em Donatela

Flora se humilha, até que não suporta mais e aponta a arma na direção de Donatela

Flora se descontrola e atira em Donatela | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flora e Donatela estão prontas para o show. A loura é a mais apreensiva: ?Ai, como eu sou ridícula! Olha pra mim, tou uma pilha de nervos! E isso porque ninguém vai assistir a gente!?, ela assume. As duas, então, se dão as mãos e entram triunfantes no palco. Com uma arma na outra mão, Flora respira fundo. Ela está bastante emocionada...

Nem começam a cantar, Donatela dá início à tortura psicológica com a vilã. Ela solta a mão de Flora e pede o lenço vermelho que a ?parceira? tem no pescoço.

A loura se recusa, já que o lenço é praticamente seu talismã. Mas a morena faz questão. Diz que se Flora não lhe der o lenço vermelho, ela não canta! Desesperada, a vilã tenta convencer Donatela, diz que manda Silveirinha comprar outro.

Mas Donatela quer o dela. Só serve o dela! Chorando, Flora implora para que Donatela não estrague tudo novamente. Não adianta. Donatela bate o pé mais uma vez e ameaça deixá-la cantando sozinha. Ela faz terror, investindo em todos os pontos fracos da assassina. Donatela chega até a destruir a boneca Maria Balinha.

Desesperada, Flora se humilha. Até que não suporta mais tanto martírio e aponta a arma na direção de Donatela. E a loura atira pra valer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES