Réveillon Emoções Viva BG 2023 é sucesso no litoral do Piauí; Veja fotos!

Toda a programação aconteceu de 26 de dezembro a 01 de janeiro de 2023, e contou com atrações de peso

Réveillon Euphoria | Victor Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Réveillon Emoções Viva BG 2023, em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, já é considerado um dos maiores réveillons do país, após reunir, em sete dias de festa, o melhor da música e diversão em um cenário paradisíaco. 

Toda a programação aconteceu de 26 de dezembro a 01 de janeiro de 2023, e contou com atrações de peso, como Thiaguinho, Anitta, Banda Eva, Luísa Sonza, Ludmilla, Baiana System, Menos é Mais, DJs e muitas outras, que animaram os visitantes.

Foram sete dias de festa no litoral do Piauí | FOTO: Victor Carvalho

A virada do ano foi com o show espetacular de Luísa Sonza. A artista também se apresentou no município de Luís Correia, onde aconteceu o Réveillon Euphoria. Por lá, a loira dividiu o palco com Dilsinho,  Tuca Fernandes, Dj Lee e Na Pressão, no Complexo Barramares.

Luisa Sonza deu show na virada de ano | foto: Victor Carvalho

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, comemorou o evento e destacou o potencial do lugar para o turismo. 

"Estamos muito felizes com o resultado desse evento brilhante que aconteceu nesses sete dias, em Barra Grande. O que a gente viu foi uma intensa movimentação de turistas de várias partes do Brasil que, enfim, estão começando a descobrir o vilarejo como uma oportunidade de turismo e de potencial para festividades. Pontuamos também a valiosa parceria com a TAJ e outras empresas que compõem o réveillon Viva BG e que ao longo do próximo ano se manterão firmes, realizando o evento com total segurança, responsabilidade social, ambiental e econômica para Barra Grande".

O evento contou com a participação de diversos influenciadores e artistas, inclusive, do ator André Lamoglia, que interpreta o personagem Ivan, na série "Elite", da Netflix.Também marcaram presença no evento os atores Victor Lamoglia, Bruno Montaleone, Gil Coelho e ainda as atrizes Carol Marra e Clarissa Müller. Além de um time de influenciadores e figuras públicas do universo digital nos mais variados segmentos.Uma impressionante estrutura foi montada na praia Ponta do Sardim, no litoral piauiense, para proporcionar conforto e muita diversão para os participantes. 

O Réveillon Emoções Viva BG contou, ainda, com um bar com funcionamento durante todos os dias. As festividades também aconteceram no Bobz Beach Club, onde ocorreram os sunsets. Completando as inovações, o evento, dois em um, disponibilizou festa em barco com passeio pelo Delta do Parnaíba, denominado Siga o Barco.

O Réveillon Emoções Viva BG 2023 conta com patrocínio da Nacional Gás, da cerveja Corona, da Ambev, e apoio da Unimed Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES