Réveillon Euphoria 2022: últimos ingressos disponíveis

O evento acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia (PI). Bell Marques, Zé Vaqueiro, Nattan e Marcelo Falcão são atrações confirmadas.

Réveillon Euphoria 2022: últimos ingressos disponíveis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite da virada de ano será festejada com toda positividade em Luís Correia (PI). As melhores atrações do Brasil irão estar presentes no Réveillon Euphoria. Encerrar o ano com amigos e familiares em clima de festa é sempre a melhor maneira de celebrar o ano que se aproxima. 

O penúltimo lote de ingressos para o Réveillon Euphoria foi aberto e segue com as últimas unidades nos pontos de venda físicos e online. Neste lote, estão disponíveis somente ingressos individuais para os dias 30 e 31 de dezembro. 

O evento acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia (PI). Bell Marques, Zé Vaqueiro, Nattan e Marcelo Falcão são atrações confirmadas. Além destas atrações, outros artistas locais fazem parte da programação do evento.

Para garantir a segurança do público, o Ministério Público do Piauí em parceria com a Kalor Produções firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus no Réveillon Euphoria 2022. 

O evento seguirá todos os protocolos de segurança exigidos e recomendados pelas autoridades de saúde, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus. Está entre as medidas o uso obrigatório de máscara, a disponibilização de álcool em gel, além da apresentação do cartão de vacina com o esquema de imunização completo. Caso não esteja com o esquema de vacinação, será obrigatória a apresentação de exame PCR Antígeno realizado 48h antes do evento. 

As vendas para o evento acontecem em Teresina (Kalor Produções - Shopping Rio Poty e Riverside e Noroeste - Pça Saraiva e Cocais Shopping), Parnaíba (Canadá Veículos, Noroeste e Barbearia La Maison), Luís Correia (Rio Poty Hotel Praia) e online através do site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste, Óticas Diniz e Itaipava 100% Malte apresentam o Réveillon Euphoria 2022. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Jhonny Walker e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES