Réveillon Euphoria começa hoje; confira a programação completa

A virada de ano vai ficar ainda mais incrível curtindo um dos eventos mais esperados dos últimos tempos.

bandas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O litoral do Piauí vai receber uma das melhores festas de final de ano da história. O Réveillon Euphoria promete trazer a melhor programação para Luís Correia que inicia hoje e segue até amanhã, 31 de dezembro, no Complexo Barramares.

Entre as atrações do evento estão Bell Marques, Zé Vaqueiro, Nattan e Marcelo Falcão. A virada de ano vai ficar ainda mais incrível curtindo um dos eventos mais esperados. “É mais um grande evento com a marca da Kalor Produções. O que já era bom no carnaval, vai ficar ainda melhor na virada de ano. Foi um ano de muitos desafios, mas conseguimos retomar os eventos, seguindo todos os protocolos e oferecendo serviços diferenciados, uma experiência única e momentos incríveis ao nosso público”, destaca Wrias Moura, diretor-geral do evento.

Bell Marques, Zé Vaqueiro, Nattan e Marcelo Falcão vão agitar o público do Euphoria - Foto: Reprodução

O público poderá escolher entre três espaços: Lounge Open Beer, Lounge Open Premium e Lounge Grupo. Cada espaço foi pensado e planejado de acordo com o astral de quem deseja curtir a virada de ano.

Os espaços terão serviços únicos. O Lounge Open Beer terá servido de open bar de cerveja. Já o Lounge Open Premium oferece ao público open bar de whisky 8 anos, vodka nacional, gin nacional, cerveja, água e refrigerante. Além deste, o evento contará ainda com os Lounges Grupo, espaço com visão privilegiada do palco, destinado para até 10 pessoas, com serviço de open bar de whisky 8 anos, vodka nacional, gin nacional, cerveja, água e refrigerante.

É importante ficar atento, pois não haverão interseções entre os espaços. O objetivo da organização do evento é dar maior conforto e comodidade ao público que optou por curtir a noite naquele espaço. 

As Lojas Noroeste, Óticas Diniz e Itaipava 100% Malte apresentam o Réveillon Euphoria 2022. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Jhonny Walker e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES