Réveillon Euphoria: Simone e Simaria e Xé Pop agitam segunda noite

Com energia e irreverência impressionantes em cima do palco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano novo chegou e muitos piauienses começaram 2016 em grande estilo. O Réveillon Euphoria levou um time de atrações para Luis Correia, proporcionando muita diversão ao público. Na segunda noite Simone e Simaria, Xé Pop e Kaio Matt comandaram a festa. 

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito pelo público, letras caprichadas e o amor pela música, essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. As cantoras vem construindo uma sólida carreira, e agitaram o público na segunda noite do evento.

"É sempre uma honra tocar para esse público maravilhoso do Piauí, que nos acompanham e tem um carinho especial pelo nosso trabalho desde o começo da nossa carreira. 2016 começando quero desejar tudo de mais positivo, que seja um ano repleto de muitas realizações", afirmou Simone.

Na estrada desde 2010, Xé Pop a cada dia conquista mais fãs por onde passa. A banda surgiu através de uma brincadeira de amigos, mas hoje é considerada um dos maiores fenômenos do axé. Com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante, Xé Pop eletrizou o público no segundo dia do Réveillon Euphoria. 

"Quando estou no Piauí me sinto em casa, e começar o ano nesse estado maravilhoso é um grande felicidade para o Xé Pop. Gostaria de agradecer a Kalor Produções e ao Sistema Meio Norte de Comunicação, que foram essenciais para o sucesso do Xé Pop aqui no Piauí. Eu costumo dizer que a história da banda se dividi antes e depois da Kalor e da Meio Norte", declarou Ávneh Vinny.

Kaio Matt é natural da Bahia e se dedica à carreira de cantor e compositor desde muito cedo. Kaio Matt escolheu o Piauí para lançamento de sua carreira solo, e se apresentou no começo da noite e preparou um repertório bem eclético que não deixou ninguém parado.

"Fiquei muito feliz em tocar no segundo dia do Réveillon Euphoria, o público do Piauí tem uma energia muito boa, vou iniciar o ano com boas vibrações. Procurei mesclar grandes sucessos no repertório de hoje, espero que o público tenha gostado", declarou Kaio Matt.

O Réveillon Euphoria teve o patrocínio da Brahma, Ótica Diniz, Old Parr, Ciroc, Oasis Distribuidora, O Boticário, Marko Informática, Ideal Alimentos, Farmácia Equilíbrio, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES