Réveillon Euphoria volta com grandes sucessos nacionais; Confira como foi!

O público aproveitou dois dias de muita festa no litoral do Piauí, ao som de grandes nomes da música e pés na areia, na grande estrutura montada no Complexo Barramares.

Réveillon Euphoria 2021-2022 | Michael Sampaio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Réveillon Euphoria reuniu turistas e moradores de Luís Correia que escolheram o litoral do Piauí para celebrar a chegada de 2022. O evento superou as expectativas e muitos festejaram a virada de ano com boa música e os pés na areia.

Na grande estrutura montada no Complexo Barramares, o público aproveitou na quinta-feira, 30 de dezembro, os sucessos do axé, forró, swingueira e da música eletrônica em um único lugar. Bell Marques, Nattan, Luketta e Tineway fizeram a festa na primeira noite de Réveillon Euphoria. No dia 31, foi a vez do reggae, funk e muito mais com Iago Oliv, Marcelo Falcão, Vitor Amaral e Zé Vaqueiro.

Zé Vaqueiro foi uma das atrações mais esperadas para o segundo dia | FOTO: Michael Sampaio

Antes de subir ao palco, o maior ídolo do axé brasileiro, Bell Marques, concedeu entrevista à Rede Meio Norte e não economizou elogios à recepção dos piauienses. 

“Eu estou superfeliz porque o Piauí é um local que sempre me recebeu muito bem. Sempre fico alegre e agradecido pelo carinho de todos que sempre estiveram comigo, em toda a minha história”, falou.

Bell Marques agitou no primeiro dia do Réveillon Euphoria | foto: Michael SampaioO cantor também agradeceu a oportunidade de voltar para os braços da multidão. Assim como vários artistas nacionais, Bell passou quase dois anos sem fazer shows em respeito às medidas sanitárias no combate à pandemia da Covid-19. Com o avanço da vacinação e liberação dos decretos estaduais, o artista pode comemorar sua chegada no Réveillon Euphoria. 

“A volta aos palcos tem sido muito boa. Todos os locais que tenho passado tem sido tudo positivo, isso me deixa muitíssimo feliz. Depois de dois anos, você cria dúvidas na sua cabeça em todos os aspectos, mas você vai tirando aos poucos e vai sendo muito bom para todos os artistas”, comentou Bell Marques.

Artistas como Luketta, que está ganhando cada vez mais espaço no cenário musical. O cantor fez o público dançar seus maiores sucessos do pagode baiano, a famosa swingueira.

Luketta se apresentou no primeiro dia do evento | FOTO: Michael Sampaio“Foi um ano difícil, mas conseguimos chegar aqui. Foi um presente de Deus estar no maior réveillon do Piauí e agora é só alegria. Voltar aos palcos vendo essa gente vacinada com as duas doses é bom demais”, expressou.

O cantor Nattan, considerado um das mais novas estrelas do forró, também fez um espetáculo no Complexo BarramaresO dono do hit “Morena” refletiu sobre os dias difíceis e a importância da música para recomeçar e fazer diferente.

Nattan foi uma das atrações do primeiro dia | FOTO: Michael Sampaio“Muitas coisas aconteceram e muita gente perdeu pessoas com a pandemia. No decorrer desse momento difícil, fui abençoado na música e tenho que dizer que com a música a pessoa esquece um pouco dos problemas. Nada supera estar perto da galera, com a pandemia perdendo as forças, podemos aos poucos estar ao lado das pessoas”’ completou o artista.

Marcelo Falcão agitou o público no segundo dia do Réveillon Euphoria | FOTO: Michael Sampaio

Consagrado um dos maiores eventos de réveillon do Piauí

Além da melhor música nacional proporcionada pelas parcerias da Kalor Produções, os foliões do Euphoria tiveram acesso a Lounge Open Beer, Lounge Open Premium e Lounge Grupo. Cada espaço foi pensado e planejado de acordo com o astral dos participantes. 

Réveillon Euphoria foi um sucesso | FOTO: Michael Sampaio

Wrias Moura, diretor-geral do evento, afirma que o Réveillon Euphoria venceu desafios e já se consagrou como um dos maiores eventos de virada de ano do Piauí. 

“Fazer um evento grande não é apenas realizar o evento para nós, é poder gerar emprego e prestação de serviço para muita gente. São mais de 2.500 pessoas prestando a sua mão de obra direta ou indiretamente. A gente sabe da responsabilidade da Kalor Produções em fazer um evento de grande magnitude e com 4 grandes atrações nacionais no litoral do Piauí em meio às dificuldades logísticas, mas o Euphoria está de volta”, ressaltou Wrias.

A Kalor Produções tem boas notícias para quem adora uma folia. Segundo o diretor-geral, a marca Euphoria, que nasceu há 10 anos com o réveillon, agora volta a celebrar o Carnaval e o Ano Novo.

“O Réveillon Euphoria foi realizado por apenas três anos, depois sendo transformado em Carnaval Euphoria. Agora, voltou a ser réveillon e vamos ficar com essa marca nos dois eventos para continuar prestigiando a economia do Piauí, atraindo turistas e movimentando a economia do nosso litoral”, destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES