Revista esportiva apresenta modelos 'plus size' pela primeira vez

Mesmo que seja um avanço quebrar os padrões de modelos muito magras no mundo das passarelas, o tema é bastante polêmico. O que seria realmente estar no peso ou ser “plus size”?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após estrelar campanhas das marcas Ralph Lauren e H&M, a australiana, ao lado de Ashley Graham, são as primeiras modelos "acima do peso" a aparecer em uma edição da norte-americana Sports Illustrated - uma das revistas esportivas mais importantes do mundo.

Pela primeira vez, uma modelo "plus size", como Robyn Lawley, estrela um editorial vestindo um biquíni laranja com estampa de cobra.  Já nas páginas de publicidade, Ashley Graham se destaca usando um traje de banho preto, como garota-propaganda da linha #CurvesinBikinis da Swimsuits For All.

Aos 25 anos de idade, com 1,88 metro de altura e manequim 44, Robyn não gosta do termo "plus size". Em entrevista, ela afirmou: "As pessoas pensam que as plus size não se exercitam. Nós nos exercitamos. Mas é por uma questão de saúde e não para transformar meu corpo em algo que ele não foi feito para ser".

Mesmo que seja um avanço quebrar os padrões de modelos muito magras no mundo das passarelas, o tema é bastante polêmico. O que seria realmente estar no peso ou ser "plus size"?

Assista ao vídeo da campanha:

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES