Cauã Reymond volta para casa depois de cirurgia

O ator se afastará das gravações de “Passione” por pelo menos 1 mês e já começou a fazer fisioterapia

Cauã Reymond | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond voltou para casa, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (22) depois de se submeter a uma cirurgia para corrigir uma lesão labral no quadril esquerdo na manhã de terça-feira (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A lesão, que atinge a estrutura fibrocartilaginosa que reveste a parte interna do quadril onde o fêmur se encaixa, é semelhante à que tirou o tenista Gustavo Kuerten das quadras.

Cauã ficará ausente das gravações de ?Passione? por pelo menos um mês, fase inicial do tratamento, e se submeterá a avaliações médicas periódicas.

O tratamento inclui sessões diárias de fisioterapia, que aumentarão gradativamente de intensidade até a total recuperação do quadril.

As sessões começaram logo depois da operação, com pequenos exercícios na cama e pequenas caminhadas com o auxílio de muletas para se adaptar aos aparelhos. O prazo total previsto de tratamento é de dez semanas.

De acordo com a assessoria de imprensa da novela, o retorno dependerá da recuperação de Cauã e do desenrolar da história. Na trama, Danilo está desaparecido, portanto os dias de ausência não afetarão as gravações. Como a cirurgia já estava marcada há algum tempo, não foi surpresa para o elenco da novela.

A lesäo labral no quadril esquerdo que causava dor em Cauã não foi resultado de um evento isolado, mas de um longo processo. O problema só foi detectado recentemente, depois de iniciada a novela. Depois de várias sessões de fisioterapia, algumas feitas na Clínica Ortopédica KCM, no Leblon, Zona Sul do Rio, Cauã foi aconselhado pelo médico especialista a submeter-se a imediatamente a uma cirurgia para evitar um futuro agravamento da lesão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES