Reynaldo Gianecchini é assaltado e fica sem os documentos no RJ

Reynaldo Gianecchini é assaltado no Rio de Janeiro

Reynaldo Gianecchini é assaltado e fica sem os documentos no RJ | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma celebridade foi v?tima da viol?ncia no Rio de Janeiro. O ator Reynaldo Gianecchini, 35 anos, foi atacado na noite de s?bado, no bairro do Jardim Bot?nico, na zona sul do Rio. O Dante da novela Sete Pecados, da TV Globo, estava saindo do ensaio de uma pe?a de teatro quando seu carro foi cercado por dois ve?culos. Homens armados levaram o celular e a carteira do gal?, que ficou sem todos os documentos.

Gianecchini estava com um amigo no carro. Apesar de estarem armados, os bandidos n?o agrediram as v?timas. Como o bando levou a chave do seu carro, o ator teve que deixar o ve?culo estacionado no local.

Na ?ltima quinta-feira, a atriz Bianca Rinaldi, a Maria da novela Caminhos do Cora??o, da Record, j? havia sofrido uma tentativa de assalto na G?vea, tamb?m na zona sul. Bianca estava em seu Meriva quando foi abordada por um bandido em sinal de tr?nsito da rua M?rio Ribeiro. O assaltante jogou uma barra de ferro sobre o autom?vel, quebrando o vidro. Assustada, ela come?ou a buzinar e espantou o ladr?o, que fugiu sem levar nada.

Recentemente, outros tr?s famosos foram alvos de bandidos. Na noite do ?ltimo dia 30, Paulinho da Viola e a mulher, Lila Rabello, foram cercados por bandidos na Estrada do Itanhang?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES