RF Anuário 2018 será lançado nesta quinta, 24

O anuário conta histórias de sucesso de profissionais e empresas que são referência no cenário local e tem o reconhecimento do público

Rivanildo Feitosa | Dalson Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O RF Anuário 2018, com assinatura do jornalista e escritor Rivanildo Feitosa, será lançado nesta quinta (24), em evento exclusivo para indicados, parceiros e patrocinadores, na zona Leste de Teresina. A revista de luxo do Piauí traz um compilado de arte, cultura, sociedade, moda e dicas de serviços e profissionais que atuam nos mais diversos setores e que se destacaram ao longo do ano.

O Anuário conta histórias de sucesso de profissionais e empresas que são referência no cenário local e têm o reconhecimento do público pelos serviços que oferecem em diferentes áreas, por conta disso, são indicadas na maior publicação sobre serviços do Piauí. A revista será entregue para os indicados e patrocinadores do projeto na noite de lançamento e distribuída nas principais empresas, lojas, clínicas e departamentos da cidade.

Além das indicações de serviços, o RF Anuário aborda temas importantes e traz histórias de vida, viagens e conteúdo qualificado, além de fotografias inéditas de cada personagem. Para criar todo conteúdo foram realizadas muitas pesquisas, centenas de entrevistas e muito estudo sobre empresas e pessoas que estariam presentes na quarta edição da revista.

O RF Anuário 2018 também traz histórias de piauienses que moram fora do estado com conteúdo único. “Alguns dos personagens que moram fora do Piauí, como Gazelle Paulo, que está vindo dos Estados Unidos, o Miro Pereira, um dos piauienses que brilham em São Paulo, e ainda o Ex-BBB Renan Oliveira, estrela do editorial de moda das Óticas Diniz, estarão presentes na festa de lançamento”, revelou.

As pautas das matérias especiais foram todas pensadas por Rivanildo Feitosa e executadas pelo jornalista e seu time de colaboradores. As fotografias são outro ponto alto do Anuário. As belas imagens mostram a grandiosidade do projeto e feitas por fotógrafos renomados com um olhar atento a cada detalhe que valorizou cada empresa e personalidade indicada.

“Nós vamos apresentar para a cidade as marcas e personagens dessa nova edição RF Anuário nesta quinta e já estamos pensando na próxima edição, referente ao ano 5, que celebrará meus 20 anos de jornalismo”, adiantou o jornalista. O trabalho meticuloso, gracioso e bem elaborado terá um lançamento em grande estilo e contará com DJ Disantis, Clube do Jazz e Double Deck como atrações, além de estandes da Audi Center Teresina e Chandon. Os troféus que serão entregues foram produzidos pela artista plástica Kalina Rameiro.

A cada edição, a sensação para o Rivanildo é de superação, uma vez que a produção desse tipo de material é muito intensa e desafiadora, exigindo uma entrega e dedicação para que todo processo, que vai desde a elaboração das pautas, buscas pelas empresas e personalidades indicadas até a produção do conteúdo, fotografias e diagramação.

Na produção do RF Anuário, Rivanildo Feitosa contou com o trabalho de uma equipe envolvida, como Darci Bastos, Felicia Araújo, Luís Mota, Romeu Melo, Mel Christofolett e Tácio Batista nas fotos, Tatiara de França como editora-chefe, Tupy no design gráfico. Cláudia Bezerra e Cícero Cardoso na produção. Jorginho Medeiros no cerimonial. As matérias e reportagens levam ainda assinatura dos jornalistas e colaboradores Augusto Cézar Leão e Waldelúcio Barbosa. A revisão dos textos foi feita por Natacha Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES