Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rick e Renner fazem live em prol do Maranhão

Transmissão beneficente acontecerá no canal oficial da dupla, no dia 27 de junho, às 16h e terá gincana especial sorteando cobiçados prêmios

Rick e Renner fazem live em prol do Maranhão
Rick e Renner | Divulgação
Compartilhe

Devido ao grande sucesso de suas lives, Rick e Renner organizam sua terceira transmissão ao vivo – que acontecerá neste sábado, 27, às 16h, no canal oficial do YouTube da dupla. Com arrecadação monetária e de mantimentos voltados ao estado do Maranhão, eles preparam uma festa animada, regida pelas hastags Fique em Casa e Canta Comigo.

Sábado promete ser mais um daqueles dias para entrar na história dos sertanejos. A live que acontecerá em prol de ajuda ao Maranhão, promete ser mais assistida que as outras duas. “Tivemos mais de 1 milhão de visualizações e 8° lugar nos vídeos em alta do YouTube em uma de nossas transmissões. Para esta, preparamos uma rede de divulgação extremamente engajada, envolvendo amigos, parceiros e fã clubes. Vamos parar a internet”, detalha Rick.

A movimentação realmente está apontando para o sucesso prometido. Rick e Renner prometem sorteios na transmissão de sábado. “Faremos uma gincana onde escolheremos ganhadores para três prêmios de extrema qualidade. Uma moto 0km, um carro também zero e R$3 mil reais. Por tanto, não deixe de fazer sua doação”, avisa Renner.

Rick e Renner em prol do estado do Maranhão terá aproximadamente três horas de duração e os artistas ultrapassarão o número de 40 canções a serem cantadas. Eles pinçaram os maiores clássicos de carreira além de faixas do mais recente trabalho, o projeto Seguir em Frente. “E queremos também que os fãs interajam. Vamos atender a muitos pedidos. É só comentar pedindo sua música que vamos atender”, promete Rick. No repertório, não deixarão de tocar "Nos Bares da Cidade", "Ela É Demais", "Filha", "Escolta de Vagalumes", "Casa de Caboclo", "Mãe", "A Força do Amor", Entre outras.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar