Ricky Martin brinca com os filhos em praia do México

Sem camisa, o ex-Menudo exibiu suas tatuagens e se divertiu na beira do mar na companhia dos garotinhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricky Martin teve seu momento pai coruja. O cantor postou em sua página em um site de relacionamentos fotos ao lado dos filhos gêmeos Matteo e Valentino. Em seu perfil, ele conta que as imagens foram feitas durante tarde de sol em uma praia do México e cedidas por um de seus fã-clubes.

Sem camisa, o ex-Menudo exibiu suas tatuagens e se divertiu na beira do mar na companhia dos garotinhos - que completam 2 anos em agosto. Na hora de ir embora, ele colocou os gêmeos em um carrinho preso em sua bicicleta. Os irmãos, que nasceram em 2008, foram gestados através de uma barriga de aluguel.

Recemente, Ricky Martin revelou sua homossexualidade em um post publicado em seu Twitter. "Seguir vivendo como estou hoje seria ofuscar indiretamente o brilho puro com o qual meus filhos nasceram. Chega! As coisas tem que mudar! Estou certo de que isso não poderia acontecer a 5 ou 10 anos atrás. Isso aconteceu hoje. Hoje é o meu dia, meu tempo, meu momento. Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES