Ricky Martin é acusado de praticar incesto, diz jornal

Em uma situação bem complicada, o cantor é suspeito de agressão e violência doméstica e pode ser condenado a 50 anos de prisão

Cantor de Ricky Martin está sendo acusado de incesto | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricky Martin foi denunciado por um sobrinho por agressão, e ainda por manter uma suposta relação de incesto com o jovem de 21 anos. O cantor é acusado de violência doméstica em Porto Rico. De acordo com  informações divulgadas do jornal espanhol 'Marca', a vítima em questão é Dennis Sanchez.

A informação foi revelada por Eric Martin, irmão do cantor, em live na internet. O cantor foi denunciado pelo sobrinho sob a Lei 54.

Ricky Martin poderá receber uma pena de 50 anos por violência doméstica - Reprodução/Instagram

Julgamento

Essa lei protege vítimas de violência doméstica e mantém o nome do denunciante em sigilo. Um julgamento está previsto para acontecer na próxima quinta-feira, dia 21. Ricky Martin pode receber uma pena de 50 anos de prisão, se for condenado.

A vítima alega ter se relacionado com o ex-integrante do grupo Menudo durante sete meses e, com o término, teria sido perseguido pelo tio, que não aceitou o fim da relação. 

Ricky e o marido Jwan Yosef - Foto: Reprodução Instagram Ricky Martin 

Restrinção temporária

Depois de denunciar Ricky, Dennis entrou com uma ordem de restrição temporária contra o artista porto-riquenho, que estaria telefonando e rondando a casa do sobrinho há dois meses, desde que o relacionamento foi interrompido.

Representantes do cantor afirmaram à revista People que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas". Ricky Martin é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.

O artista chegou a ter ainda uma ordem de restrição por violência doméstica em que o autor não era do marido, Jwan Yosef, e sim de um amante até então de identidade não revelada. Martin negou a acusação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES