Rico Mansur nega ter beijado homem durante festa em NY

O jogador de pólo Rico Mansur foi fotografado conversando um dos seus melhores amigos, disse assessoria

Rico Mansuar foi flagrado em momento indiscreto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias depois de aparecer em um episódio polêmico em uma festa de Halloween nos EUA, o jogador de pólo Rico Mansur esclareceu através de sua assessoria de imprensa a controvertida foto na qual parecia estar dando um beijo na boca de um homem, indenfiticado como o empresário Mario Bernardo Granero, em Nova York.

Na foto, o jogador de pólo conversava com Mario quando o fotógrafo conseguiu registrar o momento sob um ângulo que fez parecer um beijo. Segue a íntegra da nota esclarecedora enviada por sua assessoria:

"O jogador de pólo Rico Mansur foi fotografado conversando um dos seus melhores amigos, Mario Bernardo Garnero, numa festa de Halloween anteontem em NY, trata-se de um amigo de infância, casado com Shinayder Moura Garnero. A festa foi considerada um dos melhores Halloweens de NY. Rico esteve acompanhado por amigos e amigas brasileiros a noite toda e desmente qualquer confusão que tenha sido ventilada na imprensa nacional."

Rico Mansur é famoso por suas conquistas amorosas. Em sua lista figuram Letícia Birkheuer, Luana Piovani, Gisele Bündchen e Isabella Fiorentino. Mas ele não se contenta apenas nas beldades brasileiras. Em 2009 ele teve um rápido affair com a ex de Leonardo Di Caprio, a modelo israelense, Bar Refaeli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES