Rihanna diz que está “envergonhada” por voltar com Chris Brown após agressão

A cantora Rihanna fala pela primeira vez sobre a agressão de Chris Brown em entrevista à Diane Sawyer

Rihanna | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nova York (AP) - Rihanna disse na quinta-feira (5) que se sentiu "envergonhada" por voltar com o ex-namorado Chris Brown após ser agredida por ele em abril, e alertou outras mulheres que sofrem com a violência doméstica a não ficarem cegas por amor.

A cantora Rihanna fala pela primeira vez sobre a agressão de Chris Brown em entrevista à Diane Sawyer, no canal americano ABC (5/11/2009)

CHRIS BROWN NO SERVIÇO COMUNITÁRIOCHRIS BROWN NO TRIBUNAL"É completamente normal voltar. Você começa a mentir para si mesma. E vou dizer isso a toda garota que passa por violência doméstica: "Não reajam apenas por amor", disse a cantora de 21 anos no programa "Good Morning America", em sua primeira aparição pública comentando sobre a agressão.

Em entrevista, Rihanna disse que está envergonhada por voltar com Brown após o ataque. "É embaraçoso. Por esta ser a pessoa por quem me apaixonei. Tão apaixonada, de maneira tão incondicional, que eu voltei. Não é o que quero ensinar às pessoas".

A agressão aconteceu próximo ao Hancock Park em Los Angeles, quando Brown dirigia um carro esportivo alugado. Um detetive de polícia de Los Angeles descreveu o ataque brutal em depoimento, que começou com Brown batendo, asfixiando e mordendo Rihanna, e depois tentando empurrá-la para fora do carro. A foto do rosto machucado da cantora circulou pela internet.

Rihanna disse que logo percebeu, como um modelo para as jovens mulheres, que voltar para Brown passava uma mensagem errada. "Quando percebi que minha decisão egoísta por amor poderia resultar em alguma jovem sendo morta, não pude deixar. Não poderia ser responsável por dizer a elas, "voltem".

Brown se desculpou com os fãs e disse que se desculpou repetidamente com Rihanna após o ataque. Em entrevista ao canal MTV, ele afirmou que não está seguro sobre sua imagem com o público após o ataque à noiva. O rapper falou ainda que está tentando superar o escândalo e aprender com seus erros.

Durante a entrevista na quinta-feira, Rihanna disse: "Eu sou forte. Isto aconteceu comigo. Eu não causei isto. Eu não fiz nada. Isso pode acontecer comigo e pode acontecer com qualquer um".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES