Riquelme e mais três deixam a banda Aviões do Forró

Havia músicos na banda Aviões do Forró que não tem aumento a três anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima na banda Avi?es do Forr? parece ser o dos piores desde a sua cria??o, devido a quest?es salariais.

Segundo o site forrodicumfor?a.com, Riquelme estaria a um passo de deixar a banda Avi?es do Forr?. O baterista estaria analisando duas propostas, uma da banda Forr? Sacode, a outra do Fura??o que est? tomando conta do Cear?, a banda ?Fura??o do Forr?, comandada por Marcinha e L?o Rodrigues.

Ainda segundo o site forrozeiro forr? Dicumfor?a, havia m?sicos na banda Avi?es do Forr? que n?o tem aumento a tr?s anos, apesar do grupo est? estourado em todo Brasil.

Com base nestas informa?es, fomos a busca de mais detalhes, falamos com o escrit?rio da Fura??o do Forr? em Fortaleza, em conversa com o empres?rio ele confirmou a contrata??o de quatro m?sicos da banda Avi?es pela banda FURA??O.

S?o eles os j? citados pelo site Dicumfor?a: o baixista Valdeci e o guitarrista Luciano. Eles confirmam a contrata??o do baterista Riquelme, que s? ficar? na avi?es do Forr? at? o dia 24 deste m?s, e a outra novidade na Fura??o e a do sanfoneiro Darlan tamb?m ex- Avi?es.

? meus amigos, no mundo do forr? quem dar mais leva, e neste caso a Fura??o saiu ganhando,levou quatro excelentes m?sicos para sua banda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES