Rita Benneditto se apresenta no Projeto Seis e Meia

A cantora irá se apresentar nas cidades de Teresina, Floriano, Bom Jesus e Corrente com um show bem eclético

Rita Benneditto estará no Piauí no projeto Seis e Meia | Divulgação reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora maranhense Rita Benneditto  estará no Piauí  e se apresentará nas cidades de Teresina, Floriano, Bom Jesus e Corrente. Será nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril, respectivamente.

Os ingressos para Teresina começam a ser vendidos hoje, terça-feira(19). O show será realizado no Theatro 4 de Setembro. Para as cidades de Bom Jesus (Teatro Alard) e Corrente (Centro Cultural Benjamin José Nogueira) serão vendidos nas bilheterias dos teatros no dia 20 de abril, e em Floriano (Teatro Maria Bonita) no dia 21 de abril.

Rita Benneditto se apresenta no projeto Seis e Meia - reprodução/Divulgação

Voz expressiva

Rita Benneditto, cujo timbre é um dos mais expressivos da música brasileira, estreou em 2003 o show Tecnomacumba, no qual jogava luz sobre aspectos da nossa ancestralidade – e que muito diz da nossa identidade enquanto cultura e nação.

No repertório, pontos e rezas ligados às religiões de matrizes africanas mesclados a temas da MPB, de autores como Gilberto Gil e Jorge Ben, em que entidades-símbolos da fé são louvados/evocados.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma local se apresentam em quatro cidades do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES