Rivanildo Feitosa apresenta Inside Vip 2015 com glamour e arte no Corso de Teresina

Quem for ao Camarote Inside Vip no Corso terá, além do espaço exclusivo, open bar, o DJ Leuzz e ainda pode sair com pintura corporal feita pela equipe de Josefina Gonçalves

Rivanildo Feitosa | Darci Bastos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Consagrado como o maior do mundo, o Corso de Teresina será realizado amanhã. É um evento esperado por piauienses e turistas e que neste ano tem um espaço cheio de glamour com o tema Baile de Máscaras.

Inspirado no Carnaval de Veneza, o Camarote INSIDE VIP - Baile de Máscaras, com capacidade para 400 pessoas, mescla requinte, alegria e muita gente bonita. Tudo foi planejado para uma festa glamourosa no meio da multidão.


No Camarote INSIDE VIP Corso 2015, tudo é especial e um grande diferencial é o trabalho artístico feito por Josefina Gonçalves e sua equipe. Eles vão fazer a arte sair das telas e ir para um suporte muito especial: a pele. A pintura corporal Body Art será feita com maquiagem para pele e canetas Poscas somente para quem vai curtir a folia no camarote.

Segundo Rivanildo, além do open bar, DJ Leuzz e do espaço exclusivo, os presentes têm direito à arte corporal gratuita feita por Josefina Gonçalves e equipe! Não deixe de marcar presença no Camarote Inside Vip. Além da diversão, quem vai curtir a folia no camarote pode ganhar, se quiser, uma pintura artística no próprio corpo.

“O público pode fazer suas escolhas por pinturas corporais nas costas, braços e detalhes no rosto”, diz, enfatizando que levará várias propostas e sugestões, como temas diversificados, como florais, étnicos, tribais, figurativos e também algo cômico. Tudo feito com material especializado.


Para o camarote, ela também produziu algumas máscaras inspiradas no Carnaval veneziano, onde as pessoas se vestem e se fantasiam com muito glamour.

Josefina diz que há muito não leva sua arte para o Carnaval. A última vez foi em Salvador com grupo de artistas de Body Art e Performance. Mas agora, acredita que a parceria com o camarote tem tudo para dar certo e deixar o folião encantado.

Para este espaço vip do Corso, Josefina conta com a ajuda da equipe que tem Lorena Emanuelle, produtora especializada em maquiagem teatral, Fernanda Cabral que faz moldes no corpo, Mercês, com desenhos e ainda tem mais profissionais envolvidos. “Eu vou colocar a mão na massa”, comenta.


Para a artista, levar sua equipe para o Corso de Teresina, para um espaço vip, é algo inovador. É a oportunidade de levar muito colorido para o folião. “Será uma interferência contemporânea, com muitas cores e brilhos, pedrarias. Mas nada que venha agredir a pele”, diz.

O Inside Vip no Corso tem o patrocínio de Brahma e Diniz Prime, além do apoio da Floricultura Li, Ronaldo Veras, Môssai Sushi, Casa dos Salgados e Cet-Seg.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES