Robert Downey Jr. diz que não há planos para “Homem de Ferro 4”

“Não há nada programado. Não, não há plano para um quarto Homem de Ferro”

Homem de Ferro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é daqueles que espera ansiosamente uma notícia positiva sobre uma quarta aventura do Homem de Ferro nas telas, pode se preparar para esperar mais um pouco. Robert Downey Jr. conversou com a Variety e contou isso: “Não há nada programado. Não, não há plano para um quarto Homem de Ferro”.

Downey Jr. disse isso durante uma entrevista para promover The Judge, que deve estrear no Brasil em 16 de outubro. A conversa aconteceu no Canadá durante o Toronto Film Festival. A revista perguntou também para o ator, caso não retorne, se “deixaria” outra pessoa interpretar o herói: “Gosto da ideia de que serei eu mesmo [a viver o Homem de Ferro], como se eu fosse o diretor de elenco da Marvel”, disse rindo.

No momento, Downey Jr. tem contrato para Vingadores 2 e 3, mas não para Homem de Ferro 4, que não foi anunciado até o momento. Depois do sucesso do terceiro longa do herói, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, falou que haverá um quarto longa. Por sua vez, Robert Downey declarou que seu retorno ao personagem depende da Marvel.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES