Robert Pattinson se arrepende de ter voltado para Kristen Stewart

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson parece não andar muito bem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson parece não andar muito bem, desde que o casal retomou o romance, em setembro, pelo menos é o que relata a revista In Touch.

Uma fonte disse ao tabloide que Pattinson vinha sofrendo para se decidir se terminaria definitivamente o romance, mas depois de muita agonia, o ator dediciu que não dá mais.

"Ele está esperando o fim da promoção de Amanhecer - Parte 2 em volta do mundo e então terminará tudo", disse a fonte. "Ele não quer mais ter um laço com ela depois de tudo que ela fez."

O casal se separou em julho depois que fotos de Kristen beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, vieram a público.

Em setembro, Rob resolveu dar mais uma chance à namorada, mas parece não ter superado a mágoa.

O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, acha que esta matéria da In Touch é só uma prova de que estabilidade e harmonia entre um casal não vende revistas. Por isso esse tipo de tabloide cria notícias falsas para continuar no ramo.

Uma fonte próxima aos atores disse ao Gossip Cop que a matéria da In Touch mostra que uma versão fictícia de Pattinson e Stewart será sempre preferível à realidade para alguns veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES