Pattinson volta aos holofotes em entrevista ao “The Daily Show”

Compromissos com o trabalho forçam as celebridades a ter de aparecer depois de enfrentar graves problemas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ficar afastado dos holofotes por conta da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, o ator Robert Pattinson decidiu voltar à mídia: ele vai participar do programa norte-americano "The Daily Show", com Jon Stewart, nessa segunda-feira (13). Ele irá à atração falar de seu novo filme, "Cosmópolis", de David Cronenberg.

Compromissos com o trabalho muitas vezes forçam as celebridades a ter de aparecer depois de enfrentar graves problemas pessoais. Escolher como e onde elas irão aparecer é, muitas vezes, um movimento muito bem calculado.

"Não há uma resposta que valha para todo mundo", explica o assessor de imprensa veterano Howard Bragman. "A resposta certa é aquela com que você conseguirá obter mais respeito, que será mais justa e onde você será melhor apresentado. Geralmente, ocorre onde você teve uma melhor experiência no passado".

O ator Fred Willard, que havia sido preso por conduta inapropriada, também optou por voltar a falar com o grande público em um programa humorístico, o "Late Night", de Jimmy Fallon, onde brincou sobre o fato. Outros preferem aparecer no programa de Oprah Winfrey ou, ainda, no "Good Morning America".

Há, ainda, famosos que preferem se esconder durante as crises. Sylvester Stallone não foi a eventos promocionais de "Os Mercenários 2" logo depois da morte de seu filho, Sage, no mês passado. Demi Moore também evitou falar de sua participação como diretora do filme para a TV "Five", depois que a traição de Ashton Kutcher se tornou pública.

John Travolta não dá entrevistas desde que foi acusado de assédio sexual por um massagista. No entanto, ele compareceu à estreia de seu novo filme "Selvagens", em julho, e beijou publicamente sua mulher, Kelly Preston.

Para Bragman, todo ator tem o direito de falar somente sobre o que deseja em relação à sua vida pessoal, mas ponderou: "Temos que lidar com essas questões com dignidade, classe e respeito pelos jornalistas que estão fazendo seu trabalho". E emendou: "Não espere que Robert abra seu coração no "Daily Show" ou no "Good Morning America".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES