Roberto Carlos: tudo azul na vida do “rei”

Roberto Carlos: tudo azul na vida do “rei”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem tem encontrado com Roberto Carlosbuscar nos ?ltimos tempos repara que ele est? mais leve, especialmente feliz. O cantor voltou a ser aquele cara alto-astral, com menos manias, mais soci?vel, carinhoso e acess?vel.

At? bem pouco tempo, Roberto fazia o trajeto casa-est?dio de carro, ambos na Urca, no Rio, sempre com o vidro fechado. Hoje em dia, as coisas mudaram. Quando ? reconhecido, diminui a velocidade, acena e brinca com as pessoas. Outra demonstra??o de que mudou o seu comportamento aconteceu no ?ltimo dia 13 de dezembro.

odo ano, Roberto paga a promessa que fez para o filho Dudu - que nasceu com glaucoma e hoje tem apenas 10% da vis?o do olho esquerdo - ? Santa Luzia (protetora dos olhos), na igreja da santa no Rio. Desta vez, al?m de ir sem a companhia da m?e, Lady Laura, fiel escudeira em suas peregrina?es religiosas, o cantor travou uma r?pida conversa com as duas equipes de reportagem presentes. Algo praticamente impens?vel h? alguns meses.

MANIAS

O fato de estar mais "relaxado" publicamente, por?m, n?o significa que Roberto Carlos deixou de preservar a sua privacidade e se desvencilhou de todas as suas manias. Por exemplo, ele s? toma banho com sabonete de glicerina. Quando viaja a trabalho, leva o seu kit (toalha, len?ol, talher etc.), n?o usa perfume e acorda sempre na parte da tarde. N?o gosta de ver bagun?a em casa, exceto quando os netos est?o presentes, curte assistir novelas, o Jornal Nacional e a Hebe. Prefere aparar seus cabelos com o cabeleireiro da fam?lia, adora jogar sinuca, tomar vinho, comer camar?o empanado, pizza, mam?o, manga, tangerina e chocolate.

At? pouco tempo, Roberto pedia para os funcion?rios n?o cozinharem carne vermelha no est?dio, j? que s? come carne branca. Isso j? mudou. Tanto ? que o cantor esteve neste ano no leil?o de gado dos Zurita, em S?o Paulo - ele chegou a comprar um boi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES