Rodrigo Phavanello e Claudia Jimenez namoram em estréia

“Rodrigo é um cara muito carinhoso, que está me deixando mais jovem“

Rodrigo Phavanello e Claudia Jimenez namoram em estréia | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre muito conhecida por seus trabalhos de com?dia, Claudia Jimenez , que comemora 30 anos de carreira este ano, representa pela primeira vez um papel dram?tico - o de uma solteirona -, no espet?culo com texto de Naum Alves de Souza, ?No Natal a Gente Vem Te Buscar?. A estr?ia aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, no Teatro Leblon, no Rio. ?Esta pe?a ? um sonho muito antigo.

Quando assisti com a Marieta (Severo) h? 26 anos, tive muita vontade de fazer. Achei que agora era o momento de mudar e experimentar algo diferente da com?dia, que j? estou acostumada a fazer. Tem que mexer no time que est? ganhando, sen?o a vida fica muito chata?, contou.

A atriz tamb?m comemora a boa fase em sua vida pessoal. Ela namora o ator Rodrigo Phavanello , que tamb?m integra o elenco do espet?culo. ?Estamos completando dois meses juntos. Est?vamos ensaiando a pe?a quando rolou. Ele me dava carona e com o tempo acabou me dando um pouquinho mais?, comentou Claudia, rindo. Ela ainda revelou: ?Rodrigo ? um cara muito carinhoso, que est? me deixando mais jovem e eu estou deixando ele mais maduro - essa ? a melhor coisa da vida. Essa pe?a e o gato ? um present?o de 50 anos?, explicou.

Prestes a completar 50 anos em novembro, ela jura que atual forma, mais enxuta, n?o ? conseq??ncia de dietas. ?O motivo de eu ter emagrecido ? o amor. Namorar garoto jovem d? nisso!?.

Na estr?ia, ela recebeu a presen?a de sua ex-companheira, a personal trainner Stella Torre?o, com quem teve um relacionamento de dez anos. ?Stella ? a pessoa mais importante da minha vida, ? minha melhor amiga, minha s?cia. Quero que ela fa?a parte da minha vida inteira. Ela me ap?ia em tudo, at? nos namorados que eu arranjo?, disse Claudia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES