Rodrigo Santoro enncerra o Fashion Rio com chave de ouro

Público se levanta e dá gritinhos durante a passagem do ator pela passarela da Redley nesta quarta-feira, 10

Santoro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguém duvidava que o frisson de domingo, 7 - quando Juliana Paes e Rodrigo Lombardi desfilaram pela TNG - se repetiria no Píer Mauá nesta edição do Fashion Rio, a resposta veio nesta quarta-feira, 10. O tititi começou cedo no Cais do Porto, tudo por causa da presença de Rodrigo Santoro no desfile da Redley, a última marca a apresentar sua coleção na semana de moda carioca.

Por volta as 19h, a entrada principal do Píer Mauá já estava repleta de curiosos. Gente que saiu do trabalho na véspera do feriado e foi tentar a sorte. Vai que Santoro aparece?

Mas não foi desta vez. O ator conseguiu driblar até mesmo os paparazzi mais calejados, que montavam guarda nas mais diferentes entradas do Cais. O primeiro clique só aconteceu muito tempo depois de sua chegada, lá no backstage.

E foi nos bastidores que Santoro falou com a imprensa: "Estou com colete a prova de balas, vamos lá?, brincou o ator.

Bronzeado do sol do Leblon, na Zona Sul do Rio, ele contou que ficou feliz em receber o convite da Redley para desfilar no Fashion Rio. Esta foi a segunda vez que ele participa da semana de moda carioca.

"Carão"

?Desfilar é sempre uma aventura. Fico ansioso, ainda mais porque esta passarela é supercomprida?, comentou. ?Vou fazer o carão que eu tenho, não sei fazer de outro jeito. Desfilar para mim é caminhar?.

Vestido com roupas da Redley, ele elogiou a iniciativa da grife, que fez o desfile ao ar livre, no Cais do Porto. ?Achei legal a interação com o mar, com a lua?, comentou Santoro.

Mas será que alguém ali estava prestando atenção nisso? Bastou Santoro entrar na passarela para se ter certeza que não. Vestido com uma camiseta vermelha e preta que deixava seus braços musculosos à mostra, o ator passou reto pela plateia, olhando com cara de mau em direção ao pit de fotógrafos.

Mas o público, de pé, dava gritinhos histéricos para tentar atrair sua atenção. Na fila da plateia, estavam a cantora Marina Lima, os atores Ricardo Pereira e Gustavo Leão, e as apresentadoras Maria Paula e Fiorella Mattheis, do "Casseta & Planeta" e "Video Show", respectivamente.

As atrizes Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Giovanna Ewbank também prestigiaram Santoro. Mais à vontade na volta, o ator olhou para os convidados do desfile, deu tchauzinho e sorriu. Ai, ai... O Fashion Rio foi fechado com chave de ouro!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES