Rodrigo Teaser é atração desta sexta no CCT com “Tributo ao Rei do Pop”

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (shopping Riverside) e site Pixel Ticket.

Rodrigo Teaser é atração desta sexta no CCT com “Tributo ao Rei do Pop” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, o palco do teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), recebe a maior homenagem a Michael Jackson da América Latina. Rodrigo Teaser realiza seu show intitulado “Tributo ao Rei do Pop”, a partir das 20h. 

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (shopping Riverside) e site Pixel Ticket. O público presente, tem a sua disposição, três espaços disponíveis no teatro do CCT: Plateia A (assentos localizados na parte inferior, mais próximos ao palco), Plateia B (assentos localizados na parte inferior) e Mezanino (localizado na parte superior).

Rodrigo Teaser é atração desta sexta no CCT com “Tributo ao Rei do Pop” (Foto: Reprodução)

A apresentação “Tributo ao Rei do Pop” leva ao público uma bela homenagem ao ex-cantor Michael Jackson, falecido em 2009. A performance, além de manter o artista vivo no coração dos fãs, serve para matar a saudade das belas apresentações do rei do pop. Rodrigo Teaser, além de dançar, canta ao vivo, os grandes sucessos de Michael. O tributo, ainda leva aos espectadores, um show cheio de efeitos especiais e belos figurinos. 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.

Rodrigo Teaser é atração desta sexta no CCT com “Tributo ao Rei do Pop” (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES