Roger e Deborah Secco assumem que casamento dos dois é liberal mesmo

Agora no carnaval Roger foi visto livre, leve e solto em pleno camarote badalado.

Roger e Deborah Secco. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Deborah Secco parece mesmo que não sofre quando o marido, o ex-jogador de futebol Roger Flores e hoje comentarista esportivo, sai por aí se divertindo. Que ela perdoou uma traição no início do casamento, é fato, tanto que separou e voltou.

Agora no carnaval Roger foi visto livre, leve e solto em pleno camarote badalado de cervejaria paquerando e tendo conversas pra lá de comprometedoras com amigos, segundo o jornal Extra, em que até diz que "finalizou" com uma moça que conheceu no mesmo dia! Mas Deborah já deu uma entrevista para uma revista dizendo que homem trai mesmo.

Depois do Carnaval animado de Roger, a talentosa atriz foi vista em um restaurante trocando carinhos com o maridão. Então quer dizer que liberou geral pra ele. Se pode aprontar publicamente.... Pois o mínimo que se espera, se o casal não liga para a fidelidade, é que sejam discretos e não exponham o parceiro, ainda mais sendo pessoas públicas.

Estranho que Roger, logo depois do Carnaval, postou mensagens, em rede social, de que "a vida bate muito", se fazendo de vítima...

Precisa ver o que o moço vai sentir se ela resolver dar o troco!

Fonte: esportes.r7.com/blogs/fernanda-factory



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES