Rolê do Comandante acontece hoje (06) na Arena Chevrolet em Teresina

Além do show, o público presente conta com uma roda gigante para turbinar a experiência.

show | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o dia para o rolê mais animado da cidade. O público presente nesta sexta (6) no Rolê do Comandante, tem como atrações os cantores Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez e Priscila Senna. O evento desta noite acontece na Arena Chevrolet em Teresina, a partir das 21h. 

Rolê do Comandante terá shows Priscilla Sena, Mari Fernandez, Xand Avião e Nattan

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside e Rio Poty) e no site Ingresse. Para o evento estão disponíveis os seguintes espaços: Lounge Open Beer (open bar de cerveja Brahma) e Front (acesso a arena de shows). 

Ordem de apresentações dos shows no Rolê do Comandante em Teresina 

O início da ordem de apresentação das atrações de hoje fica por conta da cantora Priscila Senna; dona dos hits “Alvejante” e “Romance Desapegado”, o rolê começa com o melhor do brega. Logo após, é a vez de Mari Fernandez soltar a voz no palco, o público vai poder cantar, juntamente com a cantora, as músicas “Só de Imaginar” e “Hoje Eu Vou Te Usar”. 

Em seguida, o comandante Xand Avião assume o rolê, em um show que promete levar o público a cantar e dançar grandes sucessos do forró nacional. A finalização com chave de ouro do Rolê do Comandante, fica por conta de Nattan, uma das vozes em maior ascensão do Brasil, com hits como “Morena” e “PQP”. 

Brahma e PixBet apresentam o show Rolê do Comandante. O evento tem patrocínio da Mob Telecom, Lojas Noroeste, Empório Prime, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Imagem e Ação. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES