Roleta de Prêmios vai distribuir brindes no Corso de Teresina (PI)

Ação promocional da Rede Meio Norte vai animar a transmissão do Corso de Teresina e premiar os foliões

Roleta de Prêmios da Rede Meio Norte | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corso de Teresina, conhecido mundialmente como o maior do mundo pelo Guinness Book, acontece dia 11 de fevereiro. E como já é tradição, a Rede Meio Norte vai transmitir tudo com uma super equipe direto da Avenida Raul Lopes e do Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada. Além de mostrar cada detalhe da festa, a emissora também vai distribuir prêmios. 

Na chamada Roleta de Prêmios, uma novidade na edição de 2023, a Rede Meio Norte vai distribuir brindes ao vivo durante a transmissão. 

Roleta de Prêmios da Rede Meio Norte no Corso de Teresina. Crédito: Lucrécio Arrais.

"Vai ser uma ativação de marca super diferenciada dos patrocinadores do Corso de Teresina. Os foliões vão girar a roleta e ganhar brindes, ao vivo, durante a transmissão, direto do evento", explica Núbia de Barros Leite, diretora comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação. 

A festa, que terá concentração a partir das 16h, vai partir com os caminhões na Avenida Jóquei Clube, em frente ao balão do Shopping Riverside, e vai se dispersar na Avenida Dom Severino ou pela Avenida Universitária. Após os desfiles, três palcos na Ponte Estaiada vão continuar a folia pós-desfile. 

Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, explica que a equipe do Meio Norte estará envolvida na missão de transmitir o Corso de Teresina, a partir das 17h. 

"Vamos estar com nossa equipe em peso produzindo conteúdo ao vivo, além de entrevistar os foliões e acompanhar toda a festa", avalia. 

Retorno do Corso de Teresina vem com mudanças 

A edição de 2023 vem com tudo e com aquele gostinho de retorno. O evento, que não acontecia há dois anos em razão da pandemia da Covid-19, retorna em formato diferenciado. Este ano, além dos tradicionais carros enfeitados, atrações locais também vão animar o público. 

Corso de Teresina. Crédito: Raíssa Morais. 

Para Enio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, é importante fomentar a geração de emprego e renda com grandes eventos como o Corso. "Nós estamos convocando os ambulantes para participar, vender produtos. Além do cultural, tem a questão socioeconômica", afirma. 

O evento passou por um mudanças na infraestrutura para melhor atender a população. "Investimos na organização e vamos deixar o evento visualmente mais bonito. Ambulantes ficarão de um lado e os camarotes de outro", finaliza o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES