Romário decide sair de casa e casamento está por um fio, diz jornal

O motivo que levou Romário a tomar tal decisão ainda é um mistério.

Romário e a esposa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 12 anos juntos, o deputado federal Romário tomou uma atitude surpreendente, que sinaliza para o fim do casamento com Isabella Bittencourt. O ex-jogador deixou o apartamento que o casal dividia, no Pepê, na Barra. O motivo que levou Romário a tomar tal decisão ainda é um mistério. Esta parece ser a mais grave das muitas crises pelas quais o casal passou. Agora, o novo endereço de Romário é um flat na Praia da Barra.

Procurada, a assessoria de imprensa do político informou que não trata de assuntos pessoais do ex- ogador. No entanto, a assessora afirmou saber da existência de uma "segunda residência" dele no Rio. "Ele tem o flat para receber os amigos, mas eu não sabia que ele estava morando em definitivo lá", disse Márcia Magalhães.

Mas uma coisa é fato: o casamento de Isabella e Romário estava longe de ser tradicional. Em boa parte do tempo, Isabella viveu na Suíça, onde tem família. E foi na Europa, aliás, que ela educou as duas filhas que tem com o ex-atleta, Ivy e Isabellinha.

Enquanto Isabella se dedicava às filhas no Velho Continente, Romário vivia uma vida de solteiro. Por isso, não foram poucos os "supostos affairs". Desde a assessora parlamentar Denise Leitão até as louras "misteriosas", que entravam e saíam da vida do deputado com a rapidez de um gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES