Romero ressuscita após morte e mata Juliano para se vingar de Tóia

Os próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo", da TV Globo, prometem surpreender o telespectador. Atena, personagem de Giovanna Antonelli, será responsável por uma verdadeira reviravolta. Ela convence Tóia  (Vanessa Giácomo) a matar Romero (Alexandre Nero) queimado. Par surpresa de todos, o ex-vereador ressuscita e ainda planeja matar Juliano (Cauã Reymond). 

Todos acreditam que  Romero realmente morreu e Ascânio (Tonico Pereira) aproveita o velório do filho para fazer uma reflexão. "É, Romerito. Todo mundo sabe que tu não era um santo. Tu vacilou grandão com geral aqui... Mas tu foi um bom pai para Dante e um filho bom para mim", dirá. 

Bastante abalado, Dante (Marco Pigossi) joga as cinzas do própria pai enquanto Atena observa tudo de longe e se prepara para retirar o amado de detrono do caixão. Após alguns dias ausente, ele retorna no dia 27 de fevereiro. "Oi, amore! Que saudades... Aí, curtindo a vida no campo?", diz Atena.

Segundo colunistas, Romero terá sua 'ressurreição' e após isso mata Juliano, numa espécie  de vingança contra Tóia. Atena bolou para parecer que a filha de Djanira (Cássia Kis) matou o ex-vereador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES