Rômulo Neto comemora os seus 26 anos com Cleo Pires e famosos; fotos

Na noite desta terça-feira, 9, ator festejou a data com Nathalia Dill, Maria Gadú, entre outros, em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira, 9, Rômulo Neto comemorou seu aniversário de 26 anos com a namorada, a atriz Cleo Pires. Com direito a bolo e parabéns, o ator festejou a data com amigos famosos como Nathalia Dill, Maria Gadú, Paulo Gustavo, Juliana Almeida e Elba Ramalho em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio.

Maria Gadú ? que mais cedo assistiu ao show de Vanessa da Mata ? era uma das mais animadas. A cantora distribuiu selinhos durante a comemoração. Gadú beijou Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira, e deu um beijo trio em Caio Soh, namorado de Nathalia Dill, e em mais uma amiga ? além de dar um chega mais em uma morena.

"O Rominho é um amigo muito querido. Só posso desejar o melhor pra ele sempre", disse Sandro Pedroso, justificando ainda a ausência de Susana Vieira, que está no Perú gravando cenas da novela "Amor à Vida", próxima das 21h que será exibida na Rede Globo.

Incomodados com a presença dos paparazzi, o aniversariante e Cleo Pires deixaram o local juntos, em um carro dirigido por um amigo. Segundo informações de pessoas que estavam no bar, o restante da comemoração acabou sendo transferida para outro local.

Nesta terça-feira, 8, Cleo Pires usou seu Instagram para mandar suposta mensagem de aniversário para Rômulo Arantes Neto. Na foto que recebeu a legenda em francês "Joyeux anniversaire, chèrie", é possível identificar uma das tatuagens da atriz, que está localizada na cintura, na altura da marca do biquíni. Antes foi a vez de Rômulo postar uma foto em que aparece beijando a atriz no rosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES