Ronaldo admite sexo na concentração e fala de fuga com Romário

Neymar, Lucas e Ronaldo em evento realizado no Estádio do Pacaembu

Ronaldo também admitiu já ter feito sexo em concentração | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em evento de um de seus patrocinadores e que também contou as presenças de Neymar, Lucas e da cantora Cláudia Leite, Ronaldo roubou a cena e, em clima descontraído, contou episódios inusitados de seus tempos de jogador de futebol. Segundo ele, na Copa América de 1997 sob o comando de Zagallo, Romário foi o anfitrião de uma fuga da concentração na Bolívia.

"Em uma Copa América, ele me chamou para ir em algum lugar. Falei "vamos". Tinha todo um esquema montado. Fomos para trás do hotel, tinha um muro de 1 metro. Ele foi subindo e do outro lado do muro tinha uma escada. E depois outro muro e outra escada, e um táxi esperando. Gente, não posso dar mais detalhes", gargalhou.

Ronaldo também admitiu já ter feito sexo em concentração e defendeu a prática. "Masturbação cansa muito mais que o sexo e tem esse tabu. Mas na concentração rola sexo, sim", afirmou ele. Outro "causo" contado por ele fez referência aos tempos de jogador do Cruzeiro.

"Eu era até mais irreverente que eles (Lucas e Neymar). Uma vez, ia jogar com o Cruzeiro no interior de Minas, e na véspera dei entrevista falando que ia fazer três gols. Chegou no jogo e, com dois minutos, um zagueiro me deu um soco na boca, abriu tudo. O cara me deu três socos, mas eu fiz os três gols".

Com bom humor, Ronaldo brincou com Neymar sobre as partidas em que, com o Corinthians, enfrentou o Santos. "Com 5 minutos, o Cristian (volante corintiano) deu um tapa na orelha dele, mas essas coisas não intimidam os craques. No fim deu Coringão e fiz um gol meio sem querer", lembrou sobre o lance histórico da decisão do Campeonato Paulista de 2009 na Vila Belmiro.

A única expulsão da carreira também foi contada em detalhes por Ronaldo. "Foi em um Inter e Milan, foi sem querer. Fui subir com o Ayala, zagueiro argentino, e abri os braços. Ele bateu com a cabeça no meu cotovelo e fui expulso", contou em meio a risadas.

Executivo do marketing e criador da agência de publicidade Nine, Ronaldo foi o artífice do contrato de propaganda de Neymar e Lucas com a Ambev, apresentado nesta segunda-feira, em São Paulo, no Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES